terça-feira, 3 de julho de 2007

A volta daquele que não foi

O ex-futuro diretor do Centro Especializado em Seleção da UFPel, Cláudio Manoel da Cunha Duarte deve voltar à ativa no próximo dia 2 de agosto. Volta ao mesmo lugar de onde saiu: o CES, órgão da UFPel que prepara o vestibular da Universidade. Cláudio Manoel da Cunha Duarte responde a ação interposta pelo Ministério Público Federal por improbidade administrativa pelas trapalhadas que fez quano à frente dos vestibulares do final do ano passado e início deste ano. Vai ver que seu pedido de afastamento era apenas uma pausa para voltar à toda carga.

Ação entre amigos
A UFPel é pródiga em beneficiar amigos fiéis: apesar das traplhadas de Cunha, a UFPel o recebe de braços abertos. Mesmo com a série de problemas que envolvem a Fundação Simon Bolívar - inclusive com a suspensão judicial da liberação de verbas por improbidade administrativa, ela está aí de volta, agora com vistas à construção de uma faculdade de Veterinária para assentados.
Isso tudo é uma grande coincidência, não?

Um comentário:

Anônimo disse...

Não acredito que seja coincidência. É falta de vergonha na cara mesmo.

Pueris somos nós, ao acreditarmos nisso. Na verdade tudo não passa de um plano arquitetado com muito esmero para que se possa usurpar o máximo daquilo que não lhes pertence.

Bem vindo a Pelotas.