sexta-feira, 6 de julho de 2007

Cobre dos senadores

Aos inconformados com o convênio Incra/UFPel e a Fundação Simon Bolívar: enviem e-mail para os senadores, para os deputados federais e estaduais. Entupam as caixas de correio eletrônico dos representantes do povo. Mostrem sua indignação e sua força. O meu e-mail já foi enviado. Para enviar é fácil: escreva sua mensagem aos senadores (você pode selecionar o trecho do texto do blog que mais lhe interessa, copiar e colar no corpo do e-mail). Em seguida, copie os endereços de e-mail dos senadores (abaixo) e cole no local do destinatário. Feito isso,
e só clicar . Abaixo, a relação dos e-mails dos senadores:
adelmir.santana@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, acm@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, edison.lobao@senador.gov.br, eduardo.azeredo@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eliseuresende@senador.gov.br, ecafeteira@senador.gov.br, expedito.junior@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, fernando.collor@senador.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, gerson.camata@senador.gov.br, gilvamborges@senador.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jefperes@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, joaquim.roriz@senador.gov.br, jonaspinheiro@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, jose.maranhao@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, leomar@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marisa.serrano@senadora.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, osmardias@senador.gov.br, papaleo@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, paulo.duque@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, roseana.sarney@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, sergio.zambiasi@senador.gov.br, serys@senadora.gov.br, siba@senador.gov.br, tasso.jereissati@senador.gov.br, tiao.viana@senador.gov.br, valdir.raupp@senador.gov.br, valterpereira@senador.gov.br, wellington.salgado@senador.gov.br, wilson.matos@senador.gov.br

6 comentários:

Anônimo disse...

Do Diário Popular de hoje:

"Cidade: Acesso ao Ensino Superior na pauta

A Câmara de Vereadores realiza nesta segunda-feira, às 10h, no plenário, audiência pública para discutir o projeto de acesso à universidade pública a estudantes oriundos de assentamentos rurais. A iniciativa é do vereador Ivan Duarte (PT)."

Anônimo disse...

O que está acontecendo? Desististe do blog, foste abduzido, está no meio da selva amazônica sem web?

Sacanagem trancar uma leitura diária profícua como esta.

Ou o Clayton Rocha usou da sua magnânima influência junto ao presidente do Senado para mandar os arapongas da PF cortarem o teu acesso à web????

Anônimo disse...

Oii pessoal tudo bem, descobri esse blog através de um amigo meu da faculdade, e não estou de acordo com as opiniões depositadas neste blog, acho que o convênio da UFPEL e o IncrA irá beneficiar muito a nossa faculdade de Veterinaria pq virá muito dinheiro para ser investido na faculdade e além disso o convenio tem uma duração de 5 anos. Acho que a população tinha que saber das vantagens que este convenio pode trazer para nossa Universidade e também para nossa cidade.
Obrigado pela espaço.
Ricardo

Anônimo disse...

Que "vantagens" são estas??? Por favor Sr. Ricardo, seja mais específico. Os seus argumentos são muito semelhantes aqueles usados pelo reitor Cesar Borges na imprensa local nos últimos dias. No entanto, vagos, extremamente vagos.

Por favor, seja mais claro. Publique seus argumentos aqui!!! Assim, poderemos TODOS, Democraticamente, discuti-los e opinarmos a respeito. Afinal, Democracia assim se faz, c/ debate e direito a opinião, as vezes divergente é verdade, mas tudo dentro da legetimidade, claro!!!

Anônimo disse...

A principal vantagem que vejo para nossa faculdade de veterinaria é a ingestão de 3 milhões de reais para infra-estrutura da própria faculdade, eu não sei quem vc é mas sou servidor da própria unidade e sei oq isso significa para nós. O que os jornais dizem as vezes não transparecem ser o que realmente é. Até mesmo o professor Mario Meireles, direitor do curso está de acordo com a abertura do curso e revela que jamais uma unidade irá conseguir uma quantia dessas para investimento na sua infra-estrutura.
As vantagem é renovação da própria unidade meu amigo. meu amigo, te aconselho a ver as coisas que vc lê tanto nos joranis quanto nos blogs de forma crítica pq muitas vezes as pessoas gostam de críticar as pessoas que conseguem grandes feitos. Isto é um conselho de quem tem grande experiencia na vida política e academica.
Democracia é assim e sempre dentro da legitimidade.
Obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Ok, ok. Quer dizer que, p/ você, servidor da UFPel, César Borges conseguiu R$ 3 milhões p/ a universidade, em recursos que serão disponibilizados através da Fundação Simon Bolívar, entidade esta a qual o magnífico reitor é o principal representante.

Acredite quem quiser... eu, sinceramente, não acredito! É por essas e outras que este senhor (assim como muitos outros) viaja s/ prestar contas, acompanhado de quem bem entende, s/ que a comunidade se quer tome conhecimento. Tudo, sempre pago c/ dinheiro público - meu, Seu, nosso!!!

Aliás, "meu amigo", não lhe aconselho a apenas "ver" as coisas que você lê nos jornais ou nos blogs. Mais do que isso. Aconselho a ler o Portal Transparência, os sites do Ministério Público, do Ministério da Educação, do Tribunal de Contas da União... Mas por favor, não "olhe" apenas, LEIA! Sempre de maneira crítica, isso sim, essencial!!!

Atente-se meu camarada. Assim conseguiremos ser verdadeiramente Democráticos, Legítimos, mas acima de tudo, Cidadãos!!!


P.S. aproveitando a oportunidade, lhe questiono: onde você crê que César Borges irá aplicar tal quantia (se é que ela virá)?