domingo, 1 de julho de 2007

Prezado leitor

Para facilitar a leitura e a compreensão do Convênio entre o Incra, a Fundação Simon Bolívar e a UFPel, comece a ler pelo post Cláusula Primeira e assim por diante.

Um comentário:

Anônimo disse...

A cada dia que passa a política pelotense fica cada mais e mais suja!

Veja mais este golpe do Anti-democrático Coronel Progressista!

Veja o que a Prefeitura de Pelotas está fazendo com a cooperativa Coopasul, responsável pela limpeza da cidade. Está na coluna Espeto Corrido de hoje (02/07/07).

Questiona-se: o que impede a formação de consórcio p/ a execução da limpeza? Há base legal p/ isso?

O SENHOR PREFEITO está mesmo decidido a escrever uma das páginas mais imundas da história pelotense.

Aliás, concretizada tal agressão, será dele a responsabilidade pela GERAÇÃO DE 500 DESEMPREGOS EM PELOTAS.


DEU NO ESPETO/DP:

Vassoura
Marcada para quarta-feira pela manhã, a concorrência pública para a limpeza urbana de Pelotas. Novidade: pelo edital, não é permitida a formação de consórcio para a execução do serviço, como ocorre hoje.

Vassoura II
Traduzindo: a Coopasul está fora. A cooperativa tem cerca de 500 funcionários no trabalho, que tem a PRT como fornecedora dos equipamentos e administração. Funciona assim há cinco anos. Pelo edital, só empresas podem se habilitar.

Vassoura III
Os funcionários, ou a maioria deles, pretendem lotar a Câmara de Vereadores, amanhã, para pedir apoio aos representantes do povo para que tal situação não se concretize. Querem a anulação do atual edital e a adequação do novo à realidade hoje praticada.