quinta-feira, 17 de maio de 2007

Oficial


Para não dizer que não falei das cópias. Reportagem da assinatura do convênio do PSP publicada hoje no Diário Popular é uma cópia do que foi publicado no site da prefeitura, salvo algumas mudanças cosméticas aqui e ali. Tem parágrafos inteiros exatamente iguais.

Estranho 1
É estranha a ausência do nome dos parlamentares Leila Fetter e Nelson Härter na relação das personalidades confirmadas para participar de audiência pública na Câmara de Pelotas sobre os pedágios. De acordo com o Diário Popular, os nomes que vão comparecer à Câmara para tratar do assunto estão a presidente da Comissão de Serviços Públicos da Assembléia Legislativa, deputada Stela Farias (PT), o coordenador da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Pedágios, deputado Francisco Áppio (PP), e o secretário executivo da Assurcon, Agenor Basso, além do presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul) e prefeito de Arroio Grande, Jorge Cardoso. O prefeito Adolfo Fetter Jr. ainda não confirmou presença.

Estranho 2
Os dois fazem parte da Frente Parlamentar Contra a Prorrogação dos Pedágios os Deputados. Em tese, como representantes de Pelotas na Assembléia eles deveriam comparecer ao evento, tão importante para os pelotenses. Até o jornal Diário Popular entende a importância do assunto e manchetou com "AL quer evitar prorrogação dos pedágios no Estado". Vamos ver qual será a justificativa para as ausências.

Sugestão
No último dia 2 de maio este blog sugeriu a estes representantes do povo um debate com a comunidade a respeito dos pedágios. Parece que o assunto não faz parte da preocupação destes parlamentares.

Nenhum comentário: