quarta-feira, 23 de maio de 2007

Eu me amo


O presidente da Câmara Otávio Soares recebeu um agrado do prefeito Fetter Jr.: vai "comandar" a prefeitura até a manhã de sexta-feira (conforme o site da Câmara). Até lá, o "amigo de sempre" - que, segundo os comentários, é candidatíssimo à sucessão de Fetter Jr., vai sentir o gostinho do trono. Satisfeito com a cadeira, Otávio Soares mandou ver nas fotografias oficiais: são 15 em 15, no site da Câmara. As assessorias de imprensa podem escolher à vontade. Na foto, Otávio Soares recebe direitinho as orientações do prefeito Fetter Jr.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tens como ouvir as emissoras daqui ?
Basta ouvir alguns programas de rádio e vais verificar a elevadíssima auto-estima estima de alguns radialistas.
O EU ME AMO está sempre presente !
a AUTO LOUVAÇÃO nem se fala.
Passam os espaços lendo os recadinhos do povão desinformado. A tal massa de manobra...coitados...são manipulados e não percebem que o "seu amigo de sempre" ~está ali no palanque eleitoral "desde sempre" para sabonetear quando alguém lhe traz um problema.
...sempre lhe escuto...adoro o seu programa...aqui de casa todos lhe adoram...beijinhos daqui...de cá.... É de encher o saco ! os tais radialistas vão enchendo a própria bola às custas do desinformado. Passam o programa lendo os elogios sem nenhuma modéstia.
Assim, programas vasios de qualquer conteúdo para ajudar o povo vão aumentando a popularidade dos apaixonados por si mesmos. Há uma emissora aqui cujo lema, parece, é : "explora a boa fé do povão, deixa mais desinformado o incauto, enche a tua bola e a de todos da casa". Rídicula a leitura tenaz e interminável dos recadinhos para incentivar o envio de tantos outros do mesmo teor.. via celular...o programa inteiro. Tive o trabalho de conferir o que me haviam dito.
Precisas ouvir! é lamentável ! Se nem na condução de programa de rádio há um produtivo conteúdo para a cidadania, imagina na condução dos problemas da cidade?
Sugiro um "post" a respeito !
Abrs., Thaís.