quinta-feira, 8 de maio de 2008

À procura

Inúmeros aviões da FAB (Força Aéra Brasileira) tipo caça sobrevoaram Pelotas ontem à tarde. Estavam à procura de quem? Nomes não faltam. Respostas para este blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

O homem que mandou despedir Irineu massiero e mandou ele de volta pra casa!!!De onde nunca deveria ter tirado seus pés!!

Anônimo disse...

úi!

Anônimo disse...

Nossa! O sr. Júlio tem tanto orgulho de dizer que os caças estavam à procura do "homem" que mandou masiero para casa. Eu tenho vergonha! Principalmente por ainda morar nessa cidade e, sinceramente, não ter planos de sair daqui tão cedo. Quer dizer que temos um "homem" em Pelotas que manda editor de jornal ser demitido? Isso é coisa da ditadura! Masiero estava incomodando? Quem?
É preciso que alguém que more em São Paulo crie um blog para que os pelotenses deabafem e coloquem os podres dessa sociedade?
Também não gosto de saber as péssimas notícias sobre Pelotas, mas negá-las é infantilidade. Defender nossos "líderes" é burrice. A não ser que o sr. Júlio seja uns dos que embolsam uma graninha com as peripécias das criaturas que AINDA se mantêm no poder.

Anônimo disse...

Será que não estavam atrás da "lora má" que, depois de se separar do marido tipo encomendado-pela-família, agora estréia (e se acha linda) lentes novinhas em folha??
Tá tão linda!!! Ainda mais que perdeu um pouco dos quilos da sua figura... como era mesmo que um leitor do centenário havia chamado?... figura...figura...FIGURA ROTUNDA!!!

Anônimo disse...

O sr. Júlio deve ser um daqueles integrantes do time das "viúvas da ditadura", que se sentem incomodados sempre que alguém fala naquilo que não gostam de ouvir, ou seja, as verdades da pobre cidade podre. Afinal, para este tipo de gente, os poderosos e seus atos são inquestionáveis, inatacáveis. Com certeza o contra-cheque do sr. Júlio tem a assinatura de alguns dos detentores do poder dessa cidade. Um dia, sr. Júlio, a casa cai. Além disso nem todos os centenários jornais duram para sempre ou permanecem sem concorrência por tanto tempo. Aí, meu caro, vamos ver quem fica em pé quando o tapete for levantado para limpar toda a imundicie que há debaixo dele.
OBS: Júlio parece nome de cantor de tango.

Anônimo disse...

Coloco meu nome, não fica como os detentores de podr nas obscuridades e com medo!!