terça-feira, 20 de maio de 2008

Fora, Roberto Sena de Souza

Até quando o secretário de Qualidade Ambiental de Fetter Júnior, Roberto Sena de Souza, vai desonrar a cidade com sua presença na secretaria? Esperar por uma decisão do prefeito é bobagem. Fetter Júnior é café-com-leite e não decide nada. Portanto, Sena deve ter coragem e largar o osso. Deve ser duro ser apontado na rua e ter de explicar em casa esse vexame todos os dias. Mesmo com a ignorância do assunto pelo Diário Popular.

Aliás
O Diário Popular precisa urgentemente se reciclar. Escamotear notícias é uma prática que subjuga a capacidade de compreensão do leitor. É uma atitute típica dos veículos de comunicação muito mais comprometidos com os anseios dos acionistas do que com aqueles que necessitam de informação - e pagam por ela. O leitor pode reclamar no Procon que a vitória é certa: o jornal, por completo, é propaganda enganosa.

2 comentários:

Anônimo disse...

O que acho mais engraçado nessa história de o Diário Popular mentir e omitir informações é a presunção de que a população é submetida à sua influência. Acredito que, mesmo as pessoas com menos instrução, não acreditam no jornal. Que dizer das mais ilustradas. Ou seja, além de praticar mau jornalismo, a direção do DP paga o mico de pretensão. Mais esquizofrênico do que isso só o Carnaval fora de época; as palmeiras cearenses em frente do Café Aquárius; a revista de Fetter Jr., mostrando um Pelotas que não existe; o chafariz francês pintado com demãos de tinta coral; a mudança de sentido da rua XV. Pelotas merecia dirigentes melhores do que possui.
Rubens Amador
Blog Amigos de Pelotas

Anônimo disse...

Irineu, caia na real. A chefia de reportagem do DP não está preocupada com as "notícias".

A nova moda no jornal (que cá entre nós impera há quase um ano!) são as saias curtas - estes atributos sim valem mais do que mil palavras!!!

Um jantar, um violão, uma cantoria, uma saia curta... enfim, uma noite perfeita!

O jornalismo esportivo que o diga: "uma noite perfeita e Gooooooolllllllll"!!!

PS. "ignorância do assunto pelo Diário Popular" É REDUNDÂNCIA!!!!!!