Deu no Espeto
A coluna Espeto Corrido, publicada no Diário Popular de hoje, tem notas muito interessantes. Os comentários vão em vermelho)
Dúvida
Espeto recebe e-mail sobre a validade do asfaltamento da quadra da rua Armando Fagundes, entre a Domingos de Almeida e a Rafael Pinto Bandeira. Exatamente por ser esta ligação entre uma movimentada avenida e uma rua que recebe asfalto para desafogar o trânsito. Não é porque, bem mais adiante, mora um secretário municipal. (Ah, bom! Qualquer coincidência é apenas isso: coincidência)
Endereço
Será que a mais nova assinatura de aditivo entre a prefeitura de Pelotas e o Programa Monumenta, resolverá a pendenga em relação à mudança de endereço da Câmara de Vereadores? O Espeto acha que ainda não. (A Câmara não muda este ano. Pode escrever.)
Endereço II
E por falar em prédio, a quantas andam os preparativos para a mudança da Secretaria de Receita para seu novo endereço, na Osório, entre Lobo da Costa e Floriano? Será que existe algum entrave para que tal aconteça? O aluguel está sendo pago desde o início do mês. (Não tem problema: quem paga é a população de Pelotas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário