A fila vai andar
Se tudo der certo e a fila andar, a mulher do prefeito Fetter Júnior, Leila Fetter, deverá assumir, interinamente, uma cadeira na Assembléia Legislativa gaúcha. Claro que, para isso, céus e terras terão de se mover, uma vez que ela é a suplente do suplente do suplente. Haja promessa.
PS.: observe o comentário primoroso da primeira-dama pelotense no fim da reportagem abaixo, publicada no jornal do marido: "A suplente de deputado também disse que não pretende concorrer nas próximas eleições. “Entendo que o político deva cumprir o período para o qual foi eleito” . Leila não foi eleita diretamente, é suplente do suplente. Embora tenha direito de assumir a cadeira diante da desistência dos outros suplentes, ela não é, nem de longe, a primeira escolha dos pelotenses. Ademais, eu não apostaria um cachorro-quente na veracidade de sua declaração.
Cidade: Leila pode retomar cadeira na AL
O presidente estadual do Partido Progressista (PP) Jerônimo Goergen anunciou que a suplente Leila Fetter deverá retomar uma cadeira na Assembléia Legislativa no próximo mês. Os motivos seriam a possível mudança do secretariado da governadora Yeda Crusius (PSDB) e a saída de deputados da bancada com intenção de concorrer na majoritária no pleito de outubro. Com o retorno, Pelotas ganhará maior representatividade. Atualmente a cidade é representada apenas pelo deputado Nelson Härter (PMDB).Leila Fetter informou que ficaria satisfeita com o retorno, mas que não existe nada definido. Em seus mandatos a ex-deputada sempre votou contra o aumento dos impostos. “É uma conduta adotada durante minha trajetória. O povo brasileiro tem uma das cargas tributárias mais altas do mundo. Não seria justo onerar ainda mais”, ressaltou. A suplente de deputado também disse que não pretende concorrer nas próximas eleições. “Entendo que o político deva cumprir o período para o qual foi eleito”, informou. (AF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário