quinta-feira, 29 de maio de 2008

Atenção secretariado de Fetter Júnior:

A partir de domingo, o novo equipamento de segurança entra em vigor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Neste final se semana o Diário se superou na matéria "campanha limpa irá exiigir desenvoltura política".
O Diário Popular colocou um comentário de uma pessoa que diz que a Rede Globo prestou "um desserviço à democracia brasileira" no que refere-se a ações incorretas da campanha do vereador Juvenal Antena. Essa pessoa que fez o comentário com certeza não entende nada de "poder paralelo" e talvez nunca tenha visto a novela. O autor da novela foi muito coerente, pois se Juvenal Antena tinha direito de "vida e de morte" sobre seus protegidos (e cenas de poder bélico não faltaram na novela, sua milícia era denomiada "anões") como ele se preocuparia em colocar um cartaz dentro das normas da lei eleitoral?? Francamente, não precisamos nem ir ao RJ para ver o poder paralelo, basta ir a alguns bairros de Pelotas, como o Getúlio Vargas ou o Dunas. Essa é uma análise de quem vê o mundo pela janela.

Anônimo disse...

O DP de hoje mais uma vez mostra que às vezes se perde na própria incompetência. enquanto não saiu uma linha sobre as questões copiadas do concurso da Ufpel, que noticiaste semana passada, saiu - notícia ruim sobre a FURG pode? - a notícia sobre o mesmo problema na universidade de Rio Grande. Ainda falta a notícia da federal de Pelotas, mas essa não vai sair nunca mesmo.



Zona sul: Concurso da Furg pode ser anulado


Rio Grande - O concurso público realizado pela Universidade Federal do Rio Grande (Furg), no dia 25 de maio, está sob investigação do Ministério Público Federal (MPF). Alguns candidatos levantaram dúvidas sobre a idoneidade na elaboração das provas, realizada por professores da Universidade, para os cargos de assistente de administração e operador de câmera de cinema e TV. A universidade propôs à Justiça a anulação de 15 questões de informática. Cabe ao MPF decidir se irá atender à solicitação ou suspender o concurso.
O inconveniente surgiu quando diversos candidatos passaram a afirmar que das 15 questões aplicadas na prova de informática, 15 eram iguais ou bastante semelhantes às do último concurso realizado pela Furg para o cargo de assistente administrativo, em 2004.
A prova de legislação também passará pelo crivo legal. Das 15 questões, oito seriam idênticas às do concurso de Advocacia Geral da União, realizado em 1998.

Anônimo disse...

A Furg é Petista, já a UFPel... bem, a UFPel é digna de uma investigação por parte do ministério público. Assim como a gestão de Fetter Junior. Ops, falei!