quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Sanep atende

Muito bem. O Sanep criou um sistema de atendimento para atender urgências e emergências (tal qual o Samu) chamado Sanep Atende, que será acionado pelo número 115. O Sanep vai atender os chamados daqueles que tiverem água escura saindo pelas torneiras (aquela história que, de repente, parou de sair nos jornais, sobre o excesso de manganês na água)? Outra coisa: será que o Sanep, depois de algum tempo e de algumas eventuais reclamações, não vai culpar a população pelos trotes recebidos, assim como o Samu?

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde posso encontrar agua melhor, para as necesidades basicaS BANHO ALMOÇO LAVAR ROUPA, E SEJA ELA COBRADA COM JUSTIÇA;A UMA SEMANA OU TEM AGUA PODRE OU NÃO TEM AGUA NOTICIA NA TV,ESTAMOS REFORMANDO PARA MELHOR ABASTECIMENTO,NO TELEFONE UM PROBLEMA NA BARRAGEN ESTAMOS TRABALHANDO LOGO ESTARA RESOLVIDO,PAGAMENTO TODOS MESES VEM, NA INFORMAÇÃO POR TELEFONE CESAR RESPONDE É IGUAL A LUZ ACHO QUE LHE FALTA MEMÓRIA A LUZ NÓS TEMOS TODOS OS DIAS O PROBLEMA DA AGUA SE ARRASTA A ANOS, COMO SE NÃO Bastasse a falta agora é podre,minha cachorra morreu com hepatite quem duvida não seja esta agua que a pobre tomava, SEU CESAR ACHO QUE O SENHOR NÃO GOSTA DE BANHO OU GOSTA DE TOMAR BANHO COM AGUA E CHEIRO DE M.AINDA QUEREM CONCORRER ELEIÇOÕOES, VOU FAZER USO DA MINHA OPINIÃO POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE EU PUDER FALANDO DESTA BELA AGUA QUE PAGAMOS SEM USUFRUIRMOS.FICO DOIDA PORQUE O MINISTÉRIO DA SAÚDE NÃO VERIFICA OQUE PODE ESTAR CAUSANDO MAL A MUITA GENTE.A ANTES QUE ESQUEÇA, E VOCES MANDEM JÁ FIZ O TRABALHO DE PRESSÃO E PAGUEI DEVIDAMENTE COMO MANDA. SOCORRO PEDE A POPULAÇAO DA COHAB TRES VENDAS ATÉ QUANDO TEREMOS QUE SOFRER PAGANDO O QUE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER SE A RESPOSTA É UMA MENTIRA ATRÁZ DA OUTRA.ESPERO QUE ESTE COMENTARIO ENCONTRE ALGUEM DE BOM SENSO E QUE SEM DEBOCHE LEVE A SÉRIO ESTE DESCASO COM UM POVO QUE JA SOFRE TANTO COM POLITICOS DESONESTOS. EVA.

Anônimo disse...

Não consigo entender como uma cidade de 380.000 habitantes aguenta um serviço de água e esgoto como o SANEP com péssimo atendimento, água suja que não podemos beber, falta de pressão de água na zona do Porto onde moro não consigo tomar banho porque moro em um sobrado e não possuo caixa de água e não há pressão no chuveiro do banheiro superior todo o dia e grande parte da noite só dá para tomar banho a partir das 23:00h e paçra debochar da minha cara pago R$ 84,00 por mês taxa para uma residência com 169 m2 como a minha, assim não dá para aguentar, quando é que a CORSAN vai chegar a Pelotas para nos salvar desta porcaria

Anônimo disse...

Pois é que ironia fazem com o povo de Pelotas esses lixos de serviço que o sanep faz....liguei para o 115 e pedi um desentupimento na minha calçada na sexta dia 26/12/08 e ficaram de ir olhar, e nada. Liguei dia 27/12/08 e denovo, nada e que incrivel, na madrugada de 29/12 minha casa fui imundada de frente a fundo porque não havia sido desentupido o esgoto na calçada, e eles dizem que o serviço é de no maximo 48 horas depois do pedido......sabe o que eu fiz? quebrei a calçada e abri a tampa do esgoto em pleno centro na rua onde fica o local de atendimento deles....se na porta deles eles nao resolvem, imaginem nas vilas? ESSE É O RESPEITO QUE ELES TEM COM O POVO DE PELOTAS, E A CONTA PODE DEIXAR QUE ELES NÃO ATRASAM, CAMBADA DE VAGABUNDO SEM VERGONHA.