quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Irmãozinho em alta


O grande irmão Otávio Soares acumulou mais algumas horas de experiência na cadeira de Fetter Júnior. Alegre e sorridente, o prefeito em exercício recebeu o vereador Mansur Macluf em SEU gabinete para uma sessão de fotos. Na última terça-feira, o vereador-prefeito-em-exercício fez uma visita ao Diário Popular para cumprimentá-lo pela passagem de mais um aniversário (na foto acima, com a superintendente do jornal, Virgínia Fetter - clique na imagem para ampliar). E disse palavras com muito significado: "o profissionalismo é pauta diária do jornal e o melhor de tudo isto: é que lá se está entre amigos". Falou e disse, irmãozinho!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que susto, Irineu!!!

Anônimo disse...

O que Fetter Júnior acha disso? Seus dias estão cada vez mais curtos, eu diria. Veja notinha insignificante da Folha de S. Paulo de hoje. O povo de Pelotas vibra quando lê essas coisas, prefeito!!!

"DE OUTUBRO
O TSE definiu o calendário da eleição municipal de 2008. O primeiro turno será em 5 de outubro, e o segundo, no dia 26. A campanha de rua começará em 6 de julho. A propaganda em rádio e TV irá de 19 de agosto a 2 de outubro."

E pensar que Fetter não está nem aí para as eleições do próximo ano... qqqqqqqqqq!!!!!