domingo, 19 de agosto de 2007

Falta informação

Nem precisa ser um expert em jornalismo para saber que falta informação na notícia sobre o novo presidente do PP, Júlio Caruccio. Quem são os dois pré-candidatos do partido? Os nomes foram omitidos por conta da legislação eleitoral? É uma maneira de burlar a lei? Começou c campanha no Diário Popular? A propósito. o prefeito e acionista do Diário Popular, Fetter Júnior, não é do PP também? Será que ele é pré-candidato à prefeitura?

Cidade: Caruccio é o presidente do PP
O diretor-geral da Câmara de Vereadores, Júlio Caruccio, é o novo presidente do Partido Progressista (PP) em Pelotas. Abrir o partido e estreitar relações com a comunidade, buscar a unidade e preparar a agremiação para a eleição do próximo ano, a partir de composição com outras siglas, são os objetivos principais do novo líder progressista. O nome de Caruccio surgiu a partir de consenso entre dois pré-candidatos à Presidência do PP, que assinaram manifesto em favor do novo presidente. “Em nome da unidade partidária e considerando que meu nome foi escolhido por consenso, não pude recusar o convite e aceitei o desafio de presidir o partido, no qual sou militante há mais de 20 anos”, disse o novo presidente.Com relação ao crescimento do partido em Pelotas, Caruccio destacou que esta será uma de suas bandeiras, assim como a ética, a seriedade e a defesa dos interesses da população como um todo.Junto com Júlio Caruccio foram eleitos Afonso Dêntice da Silva, como primeiro-vice-presidente; Fábio Al-Alam, segundo-vice-presidente; Cristiane Duarte, secretária-geral; Nóris Gonçalves Matos, segunda secretária; Fábio Bandeira, tesoureiro geral; Eduardo Vieira Braga, segundo tesoureiro. Os vogais são: Edílson Britto, vereador José Sizenando, Alberto Carlos Danda, Celso Lemos Brod, Rafael Acosta e Carmem Regina Reis

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem lê o DP costuma brincar de Jogo dos Sete (e seus múltiplos) Erros. Para lembrar a infância, tudo muito inocente! Lúdico, eu diria!!!

A seguir, notas do Espeto Corrido, edição de segunda-feira do DP. Para ajudar a responder alguns de seus questionamentos, Irineu.

Segue:


Comando
Novo presidente do PP pelotense, José Júlio Carúccio foi consenso a partir dos interesses de Lélio Robe e Antônio Carlos Selister no cargo. Tem livre trânsito com o prefeito Fetter Jr(PP), para quem diz muitas verdades. E é ouvido.

* FICHAS - Dizem que o prefeito Fetter Jr(PP) indicou 20% da nova composição do diretório. Mas viu todos os nomes.

Prédio
Tem investimento privado para o edifício Praça XV. Além dos apartamentos, serão dois cinemas, praça da alimentação, escada rolante, tudo em três andares e vidros espelhados pelo lado de fora. Agora a Prefeitura se diz, novamente, interessada. Tomara que se decida logo ou não atrapalhe.