quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Obrigado

Este blog só tem sentido enquanto existirem leitores. Já estamos perto dos 15 mil acessos, contados a partir do dia 18 de maio. Muitos comentários, muitas dicas, muitos e-mails, muitas pessoas interessadas no que acontece em Pelotas. Obrigado a todos que prestigiam este espaço com sua visita.

2 comentários:

Anônimo disse...

É Irineu, como em Pelotas não existe mais Imprensa (assim mesmo, c/ "I" maiúsculo), só resta àqueles que tem acesso à internet, acessarem este Blog.

Aliás, o clipping produzido pelos acadêmicos da Escola de Comunicação Social (ECOS) da UCPel incluia até o final de maio os posts do seu Blog. P/ variar, a pressão foi grande e choveram telefonemas na direção da Escola, na tentativa de banir esta medida, adivinhe de onde?

Resta saber se, com o fim das férias dos acadêmicos, as informações postadas aqui neste Blog continuarão a ser incluidas no material. OU SERÃO BANIDAS???

Anônimo disse...

Eh verdade. Pelo que consta um telefonema ameaçador partiu do centenário e tradicional panfletinho do prefeito. A mando de qem??? Hummm... Não digo!!!