Fera
O prefeito Fetter Júnior é mesmo um craque. Primeiro enquadrou o folclórico vereador Samarone (veja post Leitores, logo abaixo), por criticar sua administração. Depois, defenestrou a então secretária de Cultura, Beatriz Araújo, por não cumprimento de suas ordens.
Quem será o próximo?
Anônimos
Aos anônimos que imaginam fazer provocações: tenham a coragem de mostrar quem são. Só aí poderemos conversar. Não tenham medo de se mostrar: transparência faz bem.
2 comentários:
Irineu, já chamo-o assim, pois de tanto comentar me sinto de casa.
Tem algo muito estranho nesta história da exoneração da secretaria, pois na edição de hoje do "Diário Oficial", diz que a decisão do prefeito foi tomada junto com o Saad. O problema é que o dito cujo está de férias desde segunda-feira passada, é só ligar para a procuradoria do município, então só posso concluir que a armação já estava correndo por baixo dos panos desde a semana passada.
Pobre Beatriz ter que confiar no Saad e Fetter, só podia dar no que deu!!!!!
P.S.- De acordo com a secretária a exoneração foi devido a mesma não ter aceitado fazer uma dispensa de licitação para uma obra no valor deR$ 60.000,00.
CASO DE POLÍCIA (DIGO, DE POLÍTICA)
Interessante a linha editorial do DP de retirar o "Caso Samarone" da página policial do jornal. Repare na edição de segunda-feira, quando a matéria foi publicada naquela editoria, e nas demais edições da semana, quando foi deslocada p/ a editoria de cidade.
Em se tratando de DP, uma questão meramente de "política editorial", supostamente!
Postar um comentário