quarta-feira, 6 de junho de 2007

Gato escaldado

Deu no Diário Popular de hoje (em itálico): “Chegamos a um limite perigoso, sinalizado não por nós, mas pela LRF, que automaticamente emite um alerta quando os gastos com pessoal ultrapassam os limites impostos pela lei. Nossa preocupação não é apenas com a possível condenação do prefeito, no caso de infringirmos a LRF, mas principalmente porque, se ultrapassarmos o percentual determinado pela legislação federal, a Prefeitura ficará inadimplente e estará impossibilitada de ter acesso a financiamentos, inclusive a fundo perdido, e de receber recursos federais. Isso determinaria a falência do Município no que tange à melhoria dos serviços públicos e ao nosso crescimento socioeconômico, prejudicando a população”, disse, o prefeito Fetter Júnior.
Ele está corretíssimo. Se não for assim, pode dar algum tipo de problema. Exatamente como aconteceu no caso do CDL, não é mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Trocadilho corre solto entre a população de Pelotas. Centenário jornal pelotense já é chamado pelo sugestivo apelido de "Diário Oficial"! Não por acaso...

Abraços Cordiais dos Pampas

Anônimo disse...

Olá Irineu,

Interessantíssimas as propagandas exibidas nos intervalos da programação da TV Câmara de Pelotas. Verdadeiras pérolas...

Entre outros ‘trocadilhos’, o canal se define como “A imagem da democracia”; afirma que “Aqui você é ouvido”; e (pasmem) assume: “Câmara de Vereadores, compromisso com o povo de Pelotas” – O que eles estão mesmo fazendo lá?

Conforme as vinhetas, o Jornal da Câmara, exibido às 22h, apresenta “o parlamento e você na mesma sintonia”. Por fim, constata: “Você vive a política, faz a política e decide a política. TV Câmara, levando a política pelotense para mais perto de você”. Alguém duvida?

E o que é melhor. É possível dar “opinião, crítica, sugestão. Mande seu e-mail para a ouvidoria da Câmara: ouvidoria@camarapel.org.br”, diz uma das inúmeras vinhetas feitas – adivinhem (?) – com dinheiro público, claro!

As sessões plenárias ocorrem todas as terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 8h30min. Tudo ao vivo, na sua TV. Já imaginou que maravilha assisti-las?! Mais do que dispor de tempo, é preciso paciência.

Realmente imperdível!!!

Abraços Cordiais dos Pampas

Anônimo disse...

Mais TV Câmara :
O nosso dinheiro é investido nas promoções de conjuntos musicais ?
Pelo amor de Deus: não dá para ver tanta gastança do dinheiro público em apresentações e "pasmem" entrevistas com músicos e duvidosos representantes de nossa rica cultura ! Fartas matérias nesse teor foram apresentadas no último verão. E com a maravilha do nosso carnaval também !
É demais para a nossa paciência! E tem mais : o foco mais centrado nas "brilhantes" entrevistas era sempre a da própria entrevistadora. Curiosa a auto-promoção... com tanto assunto na cidade, tantas campanhas se fazendo necessárias, "Como não sujar a Cidade", "Campanha do Agasalho", "Dengue" e outras tantas, e espaços valiosos para a cidadania ser mal aproveitado.
Brincar de TV - com o dinheiro do contribuinte NÃO !
Por que não mostrar imagens dos problemas da cidade e entrevistar os representantes do povo sobre algum projeto para resolvê-los ?
Garanto que não terão problemas em colher as VERDADEIRAs IMAGENS que se impõe mostrar ao povo.
Jé temos muitas celebridades na TV - não é preciso "fabricar" mais Marílias Gabrielas...