terça-feira, 26 de junho de 2007

Second Life

A UFPel vive num mundo virtual como o Second Life, aquele ambiente paralelo que está disponível na Internet. Enquanto os servidores da Universidade estão há 29 dias em greve, com prejuízo para todos, o portal da universidade ignora o assunto comunica a palestra de um pró-reitor no Paraná, a participação da FaE num congresso de leitura e a soltura de pássaros. O mundo é mesmo um eterno arco-íris para o reitor César Borges.

Post Scriptum
Antes que me compreendam mal: é necessário que se noticie a palestra do pró-reitor, assim como o congresso de leitura e a liberdade dos pássaros. Só que também é preciso que se noticie a greve e seu andamento. A versão da Universidade para este episódio é fundamental. Aliás: para que serve mesmo um coordenador de Comunicação que não comunica?

Um comentário:

Anônimo disse...

Irineu.

Um assessor de comunicação que não comunica serve, apenas, para ser caridoso com uma pessoa que jacta-se um expert em jornalismo e detentor de todas as fontes.

Melhor: Todos aqueles que, de forma inglória, pegaram uma "carona" no elevador da ACP rumo ao térreo acompanhados do exmo sr Clayton Rocha tiveram vontade de pular.

Simples. Estes que acompanhavam o super jornalista sentiram-se esmagados pelo seu ego... E esse é um problema que se reflete em toda a sociedade local: a indefectível mania de ficar olhando apenas para o seu próprio umbigo e sempre achar que são os donos da verdade.

Mesmo que ela seja mentira.

Ê Pelotas!

Todavia, há aqueles que resistem. Poucos, mas de muito valor.