sábado, 30 de junho de 2007

Quase lá

O coordenador de Comunicação aprende rápido como trabalhar corretamente: QUASE todas as portarias estão no site da UFPel. QUASE todas. Faltam poucas, mas talvez estas sejam as mais significativas (onde estão, por exemplo, as portarias que levam o nome do magnífico reitor?) Quais serão e mais, por que ainda não foram publicadas?

Agência de viagens UFPel
Caro leitor: veja a incrível quantidade de portarias que autorizam viagens proporcionadas com dinheiro público para todo e qualquer evento. A prestação de contas e a produção de relatórios dessas experiências estão bem documentadas e arquivadas? Onde?

2 comentários:

Anônimo disse...

Irineu, é como tu disseste mas infelizmente cada vez fica pior, pois se olhares a portaria 761/07, novamente o "servidor" (não o é, pois é mais um dos contratados da família do Diretor da Palma pela Fundação Simon Bolívar) Leandro Cesar Lopes viajou para o exterior, 24 à 27 de junho de 2007. É no mínimo uma vergonha para os servidores do quadro que se empenham pela universidade, mas sabem que as gratificações são só para os indicados por estas duas pessoas. "UM ABSURDO A UFPEL NA MÃO DESSAS PESSOAS!!!!!"

Anônimo disse...

e por falar nisto, o Magnífico já está de malas prontas. é, a vida é dura lá pelas bandas da Ufpel. mal chegado do Uruguai, já tem que fazer as malas para Suíça, para participar de reunião técnica da OMS sobre crianças e adolescentes. A Chefe de Gabinete já está lá em Genebra, basta acompanhar a portaria...e isso tem a ver o quê com a Ufpel mesmo? Qual é mesmo o projeto envolvendo crianças e adolescentes da universidade? O Administrador da universidade tem que ir nesta reunião porquê? Mas enfim, talvez o Sr. Leandro César Lopes, que não é servidor, não tem curso superior, mas sempre vai junto, ainda não conheça Genebra, e é sempre uma oportunidade e tanto.