sábado, 23 de junho de 2007

Retificação

Leitor corrige o blog: a briga que envolveu o vereador Samarone não ocorreu na Câmara, mas sim "no prédio, onde ficam algumas secretarias, da Rua Professor Araújo". Grato pela correção. Fica o registro.

Um comentário:

Anônimo disse...

DEVANEIOS, APENAS DEVANEIOS

Sim, no Centro Administrativo, na noite de sexta-feira, ao apagar das luzes - leia-se ao “final do expediente”, conforme reportagem da RBS TV.

Algo que deverá render na próxima semana...
(Deverá render na próxima semana???)

VEJAM O QUE DEU NA TV:

- Samarone alega não ter agredido Tristão; o CC teria tropeçado na ponta de uma mesa e caído no chão, argumenta;

- o desentendimento teria ocorrido porque o vereador reclamou a Tristão sobre a situação das ruas de Pelotas, “esburacadas demais”, segundo o vereador;

- cinco testemunhas teriam presenciado o “incidente”, mas nenhuma delas quis testemunhar;

FUMAÇA

A reportagem afirma ainda que a suposta “agressão” enquadra-se em “falta de decoro parlamentar”, o que abre precedentes para a “cassação do vereador”.

PERGUNTA IMPORTANTE (REPITO, IMPORTANTE)

A quem, em Pelotas, interessa a cassação de Samarone???

A quem... em Pelotas... interessa... a cas-sa-ção de Sa-mar... Sa-mar... mar... one? ? -?

QUEM CALA,...

a edição de domingo do Diário Popular não traz absolutamente NADA (mais uma vez: NADA!) sobre a suposta “agressão”, registrada inclusive na polícia.

?

Será que não deu tempo de apurar? Caso tenha sido este o motivo ainda nos resta aguardar a edição de segunda-feira para comentários mais... mais... para mais comentários!

MORDAÇA

Lembre-se, o melhor é não questionarmos nada (é assim que os Coronéis gostam, que não questionemos nada!) até segunda-feira.