quarta-feira, 30 de abril de 2008

Crime eleitoral 2


O que mais a Justiça Eleitoral precisa para ao menos cobrar explicações do prefeito Fetter Júnior (na foto acima, tirada por um fotógrafo contratado com dinheiro público para fazer a cobertura de um evento político privado), apanhado em flagrante desrespeito à lei eleitoral dentro do gabinete da Prefeitura quando anunciava apoio do PTB à sua candidatura? Será que vai ficar por isso mesmo? E a oposição? Vai ficar quieta? O que é preciso para que o Ministério Público pelotense saia do marasmo e atue para valer? Será que o Ministério Público de Pelotas precisa de alguma ajuda. Posso enviar cópia da lei eleitoral, se precisar.

4 comentários:

Anônimo disse...

E ai Irineu não vai comentar o concurso de 160 vagas para professores na UFPEL???
Esse Cesar Borges é bom lá em Brasilia para trazer tanta vaga para professores aqui no sul.
Calamos a boca agora!!

Anônimo disse...

Masiero, há tempos que o MP pelotense entrou em recesso.

Afinal de contas, esta cidade é ou não é uma maravilha:

Tudo funciona,
Todos os órgãos públicos são eficientes e, o melhor de tudo, temos o prefeito mais competente do País.

Pra quê Ministério Público???

Ô raça!

Anônimo disse...

Sem Ministério Público, sem imprensa, sem defesa diante de tanta usurpação, desconsideração e falta de respeito. Assim está o povo de Pelotas, como um rebanho manso que segue para o matadouro pacificamente sem questionar seu triste presente e mais triste ainda futuro sem volta. E a cada manhã ainda se vê obrigado a abrir o "jornal local" e ver manchetes como: "Rotary incentiva debate sobre ética e meio ambiente em evento na UCPel" (p.7, 29/04/08) ou "prefeitura entrega 22 casas a famílias do Ceval" (p.4, 30/04/08)...sinceramente, foi parar de ler o "Diário Oficial" na hora do café da manhã que minha úlcera curou sozinha, sem medicação...também pudera!

Anônimo disse...

Ministério Público em Pelotas? O que é isso? Mais parece o ET de Varginha (um dia alguém viu em algum lugar mas não lembra onde).