sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ouça o povo, Fetter Júnior

Prefeito Fetter Júnior: ouça a população e leia, no seu jornal, as queixas dos moradores de Pelotas. Talvez assim o sr. entenda as necessidades daqueles que moram na cidade que o sr. insiste em tentar governar.

PS.: só lamento que as queixas deixarão de existir no jornal.

Moradora da Alberto Rosa esquina Doutor Cassiano, para ir ao BIG, pela primeira vez, usei o atalho ao lado do Colégio Dom João Braga. Constatei que ali tem uma rua, não só para pedestre (hoje só é utilizada por “eles”, motos e bicicletas), mas pronta para tráfego de automóveis. Se ao invés da “ponte” pequena, de madeira, fosse construída uma ponte para tráfego de automóveis seria ótimo. No meu entender e no de pessoas com as quais troquei opinião, há uma estrutura pronta para que ali seja aberta uma rua, o que facilitaria o fluxo de veículos e quem sabe com o movimento diminuiriam os assaltos a pedestres ali praticados.
Cristina Nunes
Colaboradora

Trecho de rua esquecido
Referente ao Instantâneo, de autoria de Denoir da Silva Oliveira, publicado no Diário Popular, dia 12 do corrente, quero expressar a minha plena concordância com o mesmo, pois de fato ficará sem asfalto um pequeno trecho da rua Santa Cruz, três quadras, da Gomes Carneiro até a Benjamin Constant. Isto realmente é uma discriminação contra nós, proprietários e moradores dentro dos limites do referido trecho, que também pagamos impostos. Se ficar como está, com certeza o asfaltamento ficará incompleto, restará um trecho de rua com pedras irregulares, poeira, frente coberta pelas águas em dias chuvosos e além do desconforto, impressão de abandono.Assim sendo, apelamos, à compreensão e à boa vontade das autoridades municipais competentes a fim de que seja sanada essa lacuna, ou seja, que o referido trecho também seja asfaltado.Nadir Rodrigues BorgesServentuário da Justiça aposentado

Nenhum comentário: