quarta-feira, 23 de julho de 2008

História interessante

Blog do jornalista Rubens Amador (www.amigosdepelotas.com) traz uma história interessante sobre o Casarão 8, a Ufpel, o Iphan e a magnífica Fundação Simon Bolívar.

A história é mais uma daquelas que este blog denuncia desde a sua criação: a promiscuidade crescente e assustadora, nefasta e prejudicial aos cofres públicos e à comunidade, entre a Ufpel, do magnífico reitor César Borges e a magnífica Lisarb Crespo, da Fundação Simon Bolívar.
Certamente não será dessa vez que César Borges e Lisarb Crespo irão para o xadrez. Mas, com certeza, o cerco tem se fechado cada vez mais. Em algum momento alguém, com poder legal para isso, vai tomar a providência certa e desarmar esse esquema. O sucesso disso está na conscientização dos pelotenses, que precisam questionar mais, reivindicar mais e exigir mais daqueles que os representam.
A começar pelo questionamento dessa armação feita para reeleger César Borges. A comunidade pelotense precisa se mobilizar. Chamar a atenção. Provocar a imprensa com atos e exibir toda a documentação que referenda o que escrevo, disponível no blog para quem quiser ver.
Pelotenses que querem moralizar a cidade: contem comigo. Este blog, como sabem, depende de informações e do precioso tempo de vocês. Dá para fazer melhor. E livrar a cidade de toda corja. Seja ela qual for.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será?