sexta-feira, 25 de julho de 2008

Deputado Nelson Härter

Assessor parlamentar do deputado Nelson Härter envia simpático e-mail com notícias sobre o Movimento pela Transparência. Vamos acompanhar. Nelson Härter tem a melhor chance do mundo de mostrar que quer transparência e honestidade nos negócios públicos. Não a perca, deputado. Os cidadãos não podem perder a esperança de que é possível fazer política com honestidade, transparência e caráter. Leia, abaixo, o e-mail:


Prezado Irineu Masiero, Jornalista

Ao cumprimentá-lo cordialmente, gostaria de informar que o deputado Estadual Nelson Härter enquanto aguarda a votação do requerimento proposto para instalação de Comissão de Representação Externa para análise e avaliação da utilização de recursos recebidos pelas ONG´s que tratam da reforma agrária e dos assentamentos rurais no Estado do Rio Grande do Sul, lançou através do site www.nelsonharter.com.br o Movimento pela Transparência, visando apresentar iniciativas para implementar o acesso às informações, pela Internet, de onde, quando e como é aplicado o dinheiro que nós pagamos através de tributos.

Através do site as pessoas poderão manifestar seu apoio através de abaixo-assinado e conhecer os projetos na íntegra.

Na certeza de seu apoio na divulgação deste Movimento, aproveito a oportunidade para colocar-me a sua inteira disposição através de nosso gabinete parlamentar.

Atenciosamente,

Romualdo Cunha Júnior

Assessor Parlamentar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Em nome da transparência, Nelson Harter poderia abrir o seu sigilo bancário. Será que ele recebeu algum donativo de campanha para ser o garoto propaganda da Votorantim e similares?

Anônimo disse...

Essa eu queria ver! Eu também tenho curiosidade em entender este empenho em defender essas empresas. Outra coisa, por que ele não lutou para que a CPI dos pedágios incluísse o Polo Pelotas? Responda mais essa deputado! Viva a moralidade pública!

Anônimo disse...

Que demora para responder...

Anônimo disse...

Como Movimento transparencia ,härter poderia quebra o seu sigilo bancario e mostrar quanto recebeu da Votorantim, Aracruz e do dinheiro do Senar e da Farsul na sua conta.Porque ele não assina o pedido de abertura da CPI da corrupção,isso mostraque ele não tem trasparencia e deve ser um dos envolvidos nos esquemas de corrupção do governo Yeda.