quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fora do ar

Problemas na Telefônica tiraram a Internet do ar durante todo o dia em São Paulo. O blog está, portanto, desatualizado.

Irineu

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois então tá na hora de atualizar! Teve assembléia dos estudantes da UFPEl em que foi reafirmada a posição pelo voto universal. Mesmo com o Serginho "Maria da Penha" de guarda na porta eles gritaram: "universal até a morte"
Quero ver os canditatos fugirem dessa vez!

Anônimo disse...

Incrível né?! Como são democráticos os estudantes... Pena que os servidores, tão mal representados pela ASUFPel e seus dirigentes, não têm esta mesma oportunidade! Pois, se a ASUFPel não reconhece a Assembléia convocada por mais de 10 % dos seus associados e, portanto, muito legítima, por que ela não convoca outra, assim como fizeram os estudantes, para discutir o voto pra Reitor???? Eles estão com medo de quê???

Anônimo disse...

Desinformar não irá ajudar no processo. A ASUFPel fez assembléia e deliberou. Aliás, se é tão legítima a assembléia da reitoria, por quer nada foi adiante depopis disso? Somente o afastamento dos envolvidos, é claro. Nós, estudantes, não fizemos assembléia para rever posicionamento. Entendemos, inclusive, como falta de respeito aos que se manifestaram anteriormente. Nós fizemos assembléia para discutir o processo eleitoral, mas não votamos nada. Portanto, fez bem a ASUFPel e fezbem o DCE, que respeita as decisões de suas categorias e as encaminha. Não cabe a mim julgar a categoria dos docentes, apenas agradeço por não me representarem. Com anova direção do DCE, espero que as coisas melhorem bastante no meio estudantil. É o que tá parecendo.