quinta-feira, 3 de julho de 2008

Estudantes decidem pelo voto universal

Assembléia dos estudantes da Ufpel decidiu pelo voto universal, o mais democrático possível. O magnífico César Borges está com os dias contados. Falta pouco para que seja defenestrado da universidade que tentou destruir. Parabéns, estudantes. Agora, a sugestão é que mobilizem a mídia, principalmente a TV, a fim de demonstrar o que desejam e os motivos pelos quais César Borges deve sair algemado da Ufpel.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem! Se depender dos funcionários e professores o Cesar se reelege. Ela controla os mesmos com benesses: empregos nas fundações para parentes, passagens,....

Anônimo disse...

Amém! Sinto saudade da UFPEL politizada e inteligente, atuante na pesquisa, que conheci.

Anônimo disse...

O grande problema são as alternativas!
As inscrições de chapas se encerram hoje, às 17h e 30. Candidatos conhecidos só os dois que amarelaram sob a pressão do Carapeto na terça. Se não aparecer uma novidade, vai ser um páreo dura entre o ruim e o menos pior!

Anônimo disse...

Acredito no Bretanha, por sua integridade. Será um ótimo reitor.
Quanto ao César, acho que já deu para ver onde foi parar o nome da UFPEL com sua administração: no ministério público!

Anônimo disse...

E o pior é que o reitor é o problema menor.
Muda a cabeça, mas o corpo de funcionários infectado por corporativismo e falta de consciência pública permanece.

Anônimo disse...

Agora vai para a decisão no Conselho: que ruim. Despolitização e provincianismo evidentes.Parece que andamos para trás.

Anônimo disse...

Vai para o CONSUN principalmente porque os candidatos quiseram assim. porque nenhum deles se inscreveu? me parece que o Prof. cesar passou a lábia no Bretanha de novo. isso se ele não for mesmo, como dizem, uma candidatura laranja. pode até ser mais íntegro que o Prof.Cesar, não sei, mas que adianta um reitor que não sabe nem que rumo tomar a todas essas? Sei não, a coisa tá ficando muito feia mesmo.

Anônimo disse...

Acho que o Prof.Bretanha de fato se "embretou" nessa! Não se inscreveu por quê? Que abram um novo edital para que outros, que realmente estejam dispostos a administrar nissa universidade se inscrevam. A eleição passada teve 4 concorrendo, não? Onde estão esses professores? Agora é hora de contribuir com isso tudo para que possamos ter alguém que realmente queira ser reitor.