quinta-feira, 24 de julho de 2008

Espaço Comunidade

Mesmo depois de quatro anos desse governo, os problemas mais comezinhos ainda perturbam os moradores de Pelotas. Arrumar e limpar ruas não pode ser moeda de troca entre moradores-eleitores e espertalhões-à-procura-de-votos. Para estes, o ostracismo. Para aqueles, cidadania. Direito é para ser exigido. Não para ser mendigado. As notas abaixo foram publicadas na coluna Espeto Corrido, do Diário Popular.



QUADRA
Moradores na rua Vereador Celso Sellas, entre a República do Líbano e a Dom Joaquim, pedem ajuda ao Espeto. É uma quadra sem calçamento e a buraqueira é total. Os próprios providenciam cascotes e aterro para amenizar os problemas. Os pedidos de melhorias não são de hoje.


SOCORRO
Moradores na Gonçalves Chaves entre São Francisco de Paula e JK pedem limpeza do trecho. Afirmam que nada acontece há quase seis meses.

SOCORRO II
Pedida limpeza do canalete a partir da Ferreira Viana.

Um comentário:

Anônimo disse...

o caso do vereador Celso Sellas: enquanto colocam asfalto onde não precisava, sepultando o calçamento centenário, ou em lugares em que o asfalto não estava tão ruim, dezenas de ruas continuam na era da terra batida.