sexta-feira, 21 de março de 2008

Fora, magnífico reitor

Antes de utilizar dinheiro público destinado à educação para financiar shopping, o magnífico reitor da Ufpel, César Borges, deveria cuidar mais daquilo que se espera que faça com maestria. No entanto, parece que isso dá muito trabalho, não é mesmo? O bom é construir shopping, cuja previsão de lucro é estratosférica (a Ufpel vai receber quanto? e o risco do dinheiro investido, quem vai pagar, magnífico reitor? O dinheiro que está na reta é público), conforme a versão oficial. É a Ufpel Empreendimentos Imobiliários. Leia abaixo notas publicadas na coluna Espeto corrido, do Diário Popular.

Desabafo
Por e-mail: "Freqüentei a Universidade Federal de Pelotas, curso de Geografia e fiz a pós-graduação na FAU e sempre senti orgulho desta instituição de ensino. Porém, minha filha, não teve a mesma sorte".

Desabafo II
Segue: "No curso de Letras, desde que ela entrou, já foi modificado três vezes o currículo e trocado seu coordenador. Cada um troca tudo. Entrou no currículo antigo, depois passou para o novo e agora o novíssimo. Ninguém se entende".

Um comentário:

Anônimo disse...

no www.poucaseboas.net, página 3, tem um comentário sobre uma ação contra a cúpula da Ufpel. mais uma? o que será desta vez?