sexta-feira, 21 de março de 2008

Dorme neném

Essa é a Câmara de Pelotas e seus fantásticos habitantes. Clique no link http://br.youtube.com/watch?v=7DlMkNh3K60 (o vídeo está disponível no blog Vídeos Originais, do assessor do Cururu, Leonardo de Leon e veja o vereador Pedrinho enquanto dormia na sessão que cassou o ex-vereador Cururu. O vereador Ivan Duarte acordou o belo adormecido com um... digamos, chacoalhão. As eleições estão aí e é hora de trocar essa gente. Pelotas não merece isso.

4 comentários:

Teste 21 disse...

Peraí cara, chacoalhão não, aquilo é um tapão no barrigão!!!

Anônimo disse...

Veja bem! a questão do cururu já estava "escrito". Foi bom vereador, denunciou coisas que deveriam ser denunciadas. Mas acabou pisando na bola ... erro estratégico. De resto, resta fale que a câmara é uma panela de pressão. Poucas jornalistas tiveram tanta capacidade (quem já teve a "oportunidade" de fazer matéria política bem sabe dos emaranhados de tal tarefa) - a você já foi dado tal desafio? - Não é possível falar da falta de profissionalismo de quem tem a capacidade de tomar a si a posição de tantos tantos parlamenarem e, depois disso, conseguir fazer notícia séria, independente. Portanto, criticar determinada jornalista... é criticar a própria imprensa ... é confessar a si mesmo a falta de isenção (em última análise, a falta de honestidade ... mesmo querendo disfarçar)

Anônimo disse...

hein!?

Anônimo disse...

Por favor, dizer que Cururu foi um "bom vereador" é de uma estupidez sem tamanho! Pior ainda é chamar suas ações calculadas de "erro estratégico". Em que mundo você vive, meu caro? No mundo da fantasia?

Cururu é um sujeitinho maroto, espertalhão, um tipo da pior espécie, daqueles que se aproveitam das artimanhas alheias para tirar vantagens. Como, por exemplo, receber o Bolsa Família ou propor lei ante-nepotismo para a Câmara enquanto seus parentes CCs são lotados em secretarias municipais - nepotismo cruzado, conhece?

Ao afirmar que Cururu acabou "pisando na bola" você reproduz o discurso de que ele é um pobre coitado, cassado injustamente para voltar (pasme!) aclamado nas urnas. Teatro dos Vampiros! Jogo de cena, ensaiado com os comparsas que lá estão, a fim de fazer com que todos possam tirar vantagem e garantir uns votinhos a mais! Para descrentes como você acreditarem estar a salvo, votarem nele e depois espernear de tanto gritar. E para os indignados com Cururu enxergarem naqueles que o "combatem" a esperança de que em Pelotas ainda há políticos "sérios e dignos" de representarem os pelotenses.

Quanto às críticas à imprensa, não passam de ideais recheados de blá-blá-blá... Tome-se como exemplo: sua incondicional defesa a Cururu põe seu discurso por terra!

Denominador comum: a imprensa imparcial NÃO EXISTE! O erro está exatamente aí, o discurso hipócrita da imparcialidade!!! Tolos aqueles que crêem!!!