quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Melhor que a encomenda

Tarso Genro janta, na sexta à noite, com o magnífico reitor César Borges para comemorar o aniversário da Ufpel. Nada melhor do que essa ocasião para fazer a manifestação. Tarso Genro, que como ministro da Justiça deve estar atento aos assuntos pertinentes à Justiça (acredito que, como ministro de Estado, Tarso Genro participa de jantares oficiais, e, portanto, a trabalho, e não para se fartar com o banquete patrocinado pelo dinheiro público) ele poderia aproveitar o jantar para questionar César Borges sobre as ações do TCU contra a Ufpel.
Pena que a lei das algemas já está em vigor...


Deu na Coluna Espeto Corrido, publicada no Diário Popular:
Chegando
Ministro da Justiça, Tarso Genro (PT) e o secretário nacional de Finanças do PT, Paulo Ferreira, serão atrações em Pelotas sexta e sábado. Tarso, na sexta à noite, participa de jantar comemorativo aos 39 anos de UFPel e no sábado, faz campanha política.

Chegando II
Ferreira, como coordenador das eleições no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, na sexta, 17h, estará em Pedro Osório e às 19h em Pelotas, para atos políticos. No sábado, 10h30min, participa da Caminhada da Juventude.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não cheira bem!!! Agendar visita justamente com ele!! Quem prepara a agenda? Todos esparamos por justiça, mas será que a vinda do ministro fará???? Ou vai servir para legitimar todas essas barbaridades???

Anônimo disse...

Não está tudo encaminhado ?
Ministério Público ?
Tarso vem prestigiar a UFPEL, que é o Principal.
A figura do reitor é um acessório.
Querem colocar uma pedra no caminho do Tarso.
Não há oposição para desprestigiá-lo.
Factóides.
Ah, esta oposição !
Quem sabe compareçam na Coletiva, no Hotel Manta e tentem "descascá-lo" ?
Quem se habilita ?
Algum candidato ?
Alguém em exercício ?
Associações ?
DCs ?
Jornalistas ?
Ou quem aqui atira penas ao vento ?