sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Jornal de Fetter Júnior faz elogios a Fetter Júnior

Diário Popular afirma que Fetter Júnior é reconhecido como “tocador de obras”.
Esqueceu de dizer quem reconhece isso. Talvez a diretoria do jornal, principalmente nas assembléias dos acionistas. Talvez eles considerem que é melhor Fetter Júnior "tocar obras" na prefeitura do que no DP...

Fetter é reconhecido como “tocador de obras” (Diário Popular)
Respaldado por fatos e ações concretas em benefício da população pelotense e reconhecido como “um tocador de obras”, o candidato da coligação Pelotas em Boas Mãos (PP-PTB-PPS-PR-PRB), Fetter Júnior, está determinado a recolocar Pelotas num lugar de destaque no contexto estadual e nacional. “Junto com o meu candidato a vice, o jovem Fabrício Tavares, pretendo continuar trabalhando para que Pelotas finalmente se firme no caminho do desenvolvimento e da justiça social, como forma de promover a inclusão social e a melhora da qualidade de vida”, salienta, referindo-se à essência de suas propostas para administrar o município.Fetter entende que moradia digna, saúde, educação, saneamento básico, rede social de apoio aos que mais precisam, políticas públicas de fomento à oferta de novos empregos, transporte, segurança, lazer e cultura, são essenciais para que a população tenha uma vida melhor e mais feliz. “Para atingir estes objetivos, no entanto, é necessário que a prefeitura mantenha suas contas em dia e elabore projetos que possibilitem conseguir recursos para fazer obras”, ressalta, acrescentando: “Antes de tudo, é preciso arrumar a ‘casa’, organizar, planejar e nunca gastar mais do que se arrecada, para em seguida começar obras e aperfeiçoar os serviços públicos.”

Um comentário:

Anônimo disse...

Se parar para ler todos os textos desta página, verá que todas candidaturas se "auto-elogiam", afinal as matérias que constam neste espaço são enviadas pelas assessorias de campanha e cumprem um rodízio. Toda a cobertura de eleições do DP é planejada com muito cuidado e busca o equilíbrio. Isso tu não reparas? Ou no teu tempo não era assim?