quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Armadilha

Acho que Tarso Genro vai cair numa armadilha criada pelo magnífico reitor César Borges. Se ele comparece ao jantar, referenda o magnífico e todas as suas ações. Politicamente, o comparecimento ao jantar funciona como se fosse um ato de desagravo ao magnífico. Tarso Genro vai se prestar a esse papel?
Vamos esperar para ver.
De qualquer maneira, Tarso Genro deve receber, em mãos, uma cópia de todas as ações que envolvem a Ufpel. Essa ação depende daqueles que querem ver a Ufpel de cabeça erguida novamente.
Pelo menos, o assunto vai, oficialmente, para Brasília.

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Irineu, não se iluda. A UFPel do Borges, e o Tarso comungam do corporativismo, muito li sobre o assunto nos bancos da faculdade. Porém estes compartilham de uma harmonia fantástica. De nada me espantaria se a UFPel vir a passar por mais 4 anos com este senhor reitor comprando prédios, empregando amigos, fazendo shopping, criando linhas aéreas e sei lá mais o que passa pela cabeça desse.

Toda vez que vejo ele me lembro do episodio infantil "Pink e o Cérebro" e a frase clássica, "...- O que vamos fazer hoje Cérebro? - Dominar o mundo! "

Anônimo disse...

Se fizeres uma cuidadosa investigação, ficarás sabendo como foi a decisão de nomear Cesar para a Reitoria após sua eleição. Dizem, e eu acredito, que uma antiga ação no tribunal de contas, da época em que Cesar foi secretário municipal, foi usada como argumento para não nomeá-lo. Mas, se um certo ex-secretário do governo Marroni ganhasse um cargo na Reitoria a nomeação sairia. Porisso se explica a presença do Sr. Marco Bósio na Reitoria. Dai que... Tarso vai sim! São parceiros...

Anônimo disse...

Que afirmações, 22:42h.!
Tarso Genro será sabedor do que afirmas?
Comprovações.
Diante dele ?
Penas ao vento?

Anônimo disse...

Será que com a arapongagem que existe hoje no país, o ministro ainda precisa de mais subsídios? Se grampearam até o presidente do STF, por que não o fariam por aqui também?