terça-feira, 26 de agosto de 2008

Quem diria, hein! A Geane ...


Confirmado: A Geane Matiello é nepotista.


Todos os nomes estão em http://www.tj.rs.gov.br/.
Vá lá. Pode ser que você encontre algum conhecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

e o MARIDO dela, DOTÔ Fabricio Matielo que é candidato a vice prefeito é procurador da câmara por qual concurso público

Anônimo disse...

Na verdade Geane conseguiu a façanha de ser duplamente nepotista: ao mesmo tempo em que é CC na Câmara de Vereadores, onde o papai Idemar é um dos mais nobres edis, também tinha um emprego na fundação simon bolívar, ou melhor, na fundação de apoio universitário da Ufpel, conseguido por seus próprios méritos, claro, sendo uma infeliz coincidência o fato de o marido, Dr. Candidato a VicePrefeito Fabrício Matielo, ser professor da faculdade de direito, e também advogado do reitor.

Tudo isso na verdade tem sido um fator complicador para o progresso da carreira da apresentadora e jornalista, uma vez que o fato de ser parente destas autoridades importantes e ilibadas a impede de mostrar todo o seu reconhecido talento e extremada dedicação, a mesma dedicação que lhe fazia trabalhar em dobro, até de madrugada, para conciliar dois empregos públicos de 40 horas.

Como, da mesma forma, é pura coincidência o fato de o dr. Fabrício Matielo ser assessor da Câmara de vereadores, nomeado pelo presidente Otávio Soares, e ser também advogado pessoal dele em vários processos em curso nos foros de Pelotas, pois ninguém pode em sã consciência imaginar que estes dois paradigmas da moralidade pública pelotense, dois excelsos varões de Plutarco, ninguém pode imaginar que eles de alguma forma venha a misturar as coisas, e se atrapalharem quanto à forma de pagamento de honorários advocatícios. É óbvio que, conhecendo de perto ambos, ninguém poderia honestamente imaginar isso.

Tampouco poderia alguém pensar que o fato de a Sra. Geane ter conseguido emprego na fundação de apoio universitário na impoluta gestão do Prof. Cesar Borges, tenha a mais remota relação com o possível pagamento de honorários ao Dr. Matielo, que já o defendeu e defende em inúmeras ações de improbidade.

Mas não sei para que estou dizendo tudo isso, trata-se do mais puro realismo fantástico, fruto de uma imaginação desenfreada e degenerada.

Os referidos agentes públicos não só valorizam a ética acima de tudo, como representam a pujança moral e o elevado quilate dos homens públicos pelotenses, e nos renovam a esperança na renovação das hostes políticas do município.

Que orgulho de ser desta terra!

Anônimo disse...

Juro que eu não sabia!