quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tarso Genro vem a Pelotas. É hora de se manifestar

Os alunos, funcionários e professores insatisfeitos com o que acontece na Ufpel podem aproveitar a visita do ministro da Justiça Tarso Genro a Pelotas no próximo sábado e promover uma manifestação contra o descalabro que acontece na universidade. Sugiro que se faça um dossiê e se entregue para o ministro, com protocolo de aceitação. Ele não poderá recusar. Afinal, estará num evento público de apoio a um candidato e vai ficar muito mal recusar um documento que aponta irregularidades comprovadas pela Justiça, da qual é ministro de Estado, numa universidade pública. Denunciem a Fundação Simon Bolívar. Denunciem a Fundação de Apoio Universitário. Denunciem a marmelada que está o processo sucessório na universidade.
Sábado está aí. Mas ainda dá tempo de se organizar. Transforme o evento que se pretende político num evento realmente político. Use a força de seu gesto para fazer a mudança necessária para limpar a Ufpel dos aproveitadores, dos nepotistas e dos espertalhões de todo tipo.
Caros alunos, professores e funcionários: manifestem-se. A oportunidade é esta. Não a deixem escapar. Pressionem o ministro. No mínimo será um excelente exercício de cidadania.

Confira a programação do ministro (de acordo com sua assessoria de Imprensa):
Após tomar café da manhã com Marroni, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa.
A partir das 10h30min, Tarso Genro participará da Caminhada da Frente Popular no calçadão da rua Andrade de Neves. A concentração ocorre na esquina com a rua Lobo da Costa.

Nenhum comentário: