terça-feira, 17 de junho de 2008

Fuja, magnífico reitor César Borges, enquanto é tempo

César Borges é mesmo um cara-de pau. Não sei como ele se encara diariamente nos espelhos que deve possuir em sua casa. Depois de tudo o que fez na Ufpel, ele ainda quer mais. Depois do acórdão do TCU, ele ainda se considera no direito de fazer ainda mais irregularidades num eventual novo mandato. Se César Borges não tem má-fé em suas atitudes, ele é muito incompetente. E a Ufpel não é lugar para incompetentes. Fora, César Borges, tenha um pouco de respeito a si mesmo, magnífico reitor. Seu lugar não é na Ufpel, mas sim na cadeia. Fuja enquanto é tempo.



CHAPA (Espeto Corrido - Diário Popular)
No processo eleitoral para a Reitoria da UFPel, segue a expectativa pela candidatura ou não do reitor Cesar Borges a um novo mandato. Faz reuniões e a decisão será anunciada nos prazos legais. Se concorrer, Cesar proporá a continuidade dos projetos de total integração da instituição com as comunidades local e regional. A UFPel é hoje, no âmbito do Governo Federal, a quarta universidade em aplicação de recursos extra-orçamentários. Um dos destaques é o Reuni.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles comporam a chapa no sabado pela tarde, Cesar é candidaro a reitor e Telmo xavier é seu vice-reitor outra vez. Acredito que vai continuar tudo o mesmo.

Anônimo disse...

Acho que não vai continuar assim: tem muita gente que não aguenta mais os grupelhos do César.

Anônimo disse...

Vão perder.