sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quem fiscaliza as Fundações?

Veja que interessante. O texto abaixo está publicado em http://www.fundacaosimonbolivar.org.br/fundacao.php

FUNDAÇÃO SIMON BOLIVAR
Criada em 1996, a Fundação Simon Bolivar (FSB) é uma entidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede em Pelotas, RS. Tem como finalidade central e original desenvolver estudos e atividades que reforcem o processo de integração e desenvolvimento regional, em especial os que dizem respeito ao Mercosul e à integração latino-americana.

E veja, agora, este logotipo, publicado em

É muita cara-de-pau. E o pior é que as autoridades não fazem nada a respeito.




2 comentários:

Anônimo disse...

meu post não tem haver com esta notícia, mas gostaria de revelar a este site que a matéria veiculada hoje pelo diário popular que mostra uma foto do ministro Edison Lobão (Minas e Energia) segurando o referido jornal não dondiz com o que realmente ocorreu. Eu acompanhei a cerimônia de batismo da plataforma P-53, que contou com a presença de Lula e, na ocasião, o tal ministro disse que aquela manchete não estava de acordo com a verdade, uma vez que a p-53 estava indo embora mas o pólo naval estava chegando.
são nestes momentos em que comprovamos como uma notícia pode ser forjada. pena que a maioria dos leitores/eleitores deste jornal não terão a oportunidade de saber da verdade...

Anônimo disse...

Ora, ora anônimo...
esperar o que do Diário Popular, aliás, fiz uma crítica em um blog local, que por motivos óbvios não foi divulgada.