segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Blog

Este blog precisa de notícias. Para isso, é preciso de informação. E informação, quem tem é o leitor. É ele que faz o blog. É ele que transforma o blog em uma fonte confiável , de interesse público e de transformação. Portanto, leitor, este blog depende de você. Mande notícias. Mande fotos. Mande vídeos. Mande comentários. Que tenham a mesma credibilidade que você acostumou a ver por aqui.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal (Irineu),

Sei que o seguinte comentário não está adequado ao tema, mas é, também, de fundamental importância, visto a evidente ilegalidade e sabotagem do concurso último da UFPel.

Para tanto, te peço que divulgue, conforme notícia no link a seguir, o abuso que está sendo cometido pelas "contratações" da nossa Universidade Federal de Pelotas.

http://concursos.correioweb.com.br/htmls/interna_noticia,id_sessao=1&id_noticia=22240/interna_noticia.shtml

Vamos nos unir, candidatos aprovados!
Vamos forçar o senhor Reitor a chamar o pessoal por concurso e forçar, também, mais vagas para os que classificaram no Ministério do Planejamento (ele já mostrou que é capaz de conseguir quando quer!)

Um grande abraço!

PS: alguém já foi chamado pelo concurso último da UFPel para o cargo de técnico-administrativo?

Anônimo disse...

O tempo está passando e o pessoal contratado que não sabe escrever segue trabalhando na UFPel exercendo funções de técnicos-administrativos.
Alguns, inclusive, são contratados abusrdamente como excendentes. Puxa vida, excendentes! E pior: pela FAU (que além de pagar mais, deveria ser destinada para serviçoes relacionados com a saúde)!
Senhor (que deixou de ser..)Magnífico Reitor, chame o pessoal que fez concurso e ponha os contratados pra rua!
Tenha dó (e dignidade!)!

Anônimo disse...

Eu fui chamado sim, e já fazem 13 dias que saiu no edital.

Anônimo disse...

Irineu, essa discussão deveria ter sido feita já algum tempo. Realmente o trânsito em Pelotas está caótico, essas últimas mudanças impostas não agradam.
-Calçadas com avanços nas esquinas para facilitar pedestres. Será que facilitam mesmo, isso está comprovado ou prejudica, uma vez que a visibilidade dos motoristas fica totalmente prejudicada obrigando-os a avançarem os carros para atravessar as preferenciais.
-Quem trafega pela D. Pedro II no sentido Saldanha Marinho Barroso, se necessitar dirigir-se para Av. Bento Gonçalves tem como opção a Br. S. Tecla ou então na Santa Cruz, por enquanto, pois com a nova imposição será na Barroso.
-Mal. Deodoro, pontos de ônibus na calçada da direita no sentido bairro-centro, para dobrar a esquerda na Lobo da Costa, fazendo com que os ônibus obstruam o trânsito.
-Campus II da Católica, os ônibus e vans escolares fazem uma verdadeira bagunça na Barroso, formando fila dupla pelo tempo que julgam necessário. Qual dificuldade de estabelecer um local apropriado para embarque e desembarque dos estudantes.
Bem, se precisares mais, tem muito mais miopias técnicas estabelecias pelos incapazes responsáveis pelo trânsito. Não podemos calar, a cidade é nossa, temos que participar das discussões.
Valeu, a matéria, parabéns

Anônimo disse...

Foi?
É mesmo? Mas como? Pois eu contei alguns "errinhos" de português na tua oração acima.
Contemos:

1° Onde se lê "fazem 13 dias", lêia-se "faz 13 dias";

2° A vígula que usaste é redundante ou ineficaz;

3° Em que edital tu foste chamado, no da Fundação Simon Bolívar ou no da FAU?;

4° Bom, por outro lado e pensando bem, (heheheheheh........) deves ter sido aprovado para trabalhar na UFPel.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

É só um desabafo. Estou impressionada com a campanha que o blog amigos de pelotas "só para quem pensa como ele"está fazendo a favor de Fetter.
Ele não cansa de fazer propagandas do Fetter e mostrar no blog, e cair em cima do Marroni.
O que será que ele está querendo com isto?

Anônimo disse...

Saiu o tão esperado edital http://ces.ufpel.edu.br/cadresfau/download/2008/edital_cadastro_reserva.pdf. Detalhe no Ítem 5 vão valer “os melhores currículos”, ou seja, se já trabalha ou trabalhou na UFPEL, PONTO!!!!