sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O Ministério da Educação recebeu a carta enviada ao ministro Fernando Haddad

Agora é só esperar a resposta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Avisem o Ministro que o Reitor césar nomeou a irmã dele na gestão atual para ocupar cargo!

Anônimo disse...

Sr. Masiero,
Pela primeira vez escrevo para o seu blog e o faço para comentar algumas contradições naquilo que é postado.
Longe de ser um adepto ao atual reitor da UFPel e ter sido ao longo dos tempos seu opositor, sou obrigado agora por dever com a verdade manifestar-me.
a) Porque os que agora chamam o sr. Borges de golpista o apoiaram ferrenhamene quando ele criou o curso de veterinária para os oriundos do MST? Posição ferrenha defendida pelo DCE-UFPel. Cada caso é um caso? quando me serve, tudo bem!!!!!!
b) Porque a sra que de megafone em punho se manifesta contrária ao sr Borges quando no início da atual gestão ocupou cargo importante na Pró Reitoria de Extensão e de lá foi defenestrada por seus correligionários de moviemnto sindical?
c) Porque professores que se manifestaram na "bela" manifestação urante reunião do CONSUN não se faziam presentes nas Assembléias Gerais da ADUFPel para lá reverter a posição da Entidade pelo voto dito universal? Enquanto um estava, providencialmente, em viagem de estudos o outro lá sabe-se onde estava. Agora, na reunião do CONSUN se retiram e choram na manifestação. Grande posição democrática destes senhores e senhoras!!!!!!!!!!!!!!!!
d) Hoje já se pode saber de quem o Sr. Bretanha era LARANJA como diz o seu colega o outro Blog.
Finalmente, desde já temos uma chapa para concorrer na próxima eleição. Só falta o ego de um e o chefe do outro indicar os cargos.
Agora, para finalizar: quem sabe a comunidade da UFPel assume de vez a sua incompetência para forjar um candidato a altura para governá-la durante o mandato e alguns ditos "democráticos" assumam desde logoa que são mesmo oportunistas?

Anônimo disse...

Pois é, está tão na cara que o César não pode ser nomeada reitor. Para dizer o mínimo, ao menos por conta dos processos que tem nas costas!
Realmente, César, apesar de pouco interesse ter na situação dos sem terra, apoiou ao curso para eles, por um único motivo: $$$$$$$
E fez com que seus amiguinhos votassem a favor de uma causa que não é a dele, nem deles. Por conta desse tipo de coisa, temos que aguentar o Marroni apoiando o César...aff!
Quanto à competência, depois dessa gestão está provado que não é um quesito para reitor: alguma competência em lidar com questões de ensino? Nenhuma.
O que vimos foi o show do populismo (alá Anselmo, de quem foi secretário) e a maracutaia: concursos públicos com favorecidos, a panela entrando pela porta dos fundos e até pela da frente, visto que o "passe é ser amigo ou adepto da Patota dos Passa-a-Perna!