sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Leitor atento

Leitor manda a seguinte mensagem:
Após ver matéria na edição de hoje no Diário Popular, não há como deixar de te comentar o fato (distorcido naquele diário). Ocorre que, no discurso do ministro Edison Lobão, quando do batismo da P-53 (aqui em RG), o ministro iniciou sua fala criticando abertamente o diário de Pelotas, que trazia a manchete "Com Lula, Rio Grande dá adeus ao gigante da Petrobras". Lobão mostrou o jornal e retrucou: "Lula não dá adeus à P-53, dá olá ao pólo naval, com o anúncio da P-55".O que fez o DP hoje? Publicou foto de Lobão com um exemplar do jornal na mão, e subverteu a fala, dizendo que o ministro usou a manchete para "fazer uma analogia sobre a criação de empregos". Lastimável!!!

Será que é por causa dessas barbeiragens que o site do centenário matutino está fora do ar há tempos?

3 comentários:

Anônimo disse...

caro Irineu vamos comentar por partes. o nosso jornal citadino que a algum tempo resolveu ter em suas edições materias "infiltradas" de Rio Grande e assim se diz um jornal local de lá. pior do que ter nas mãos textos distorcidos e mal elaborados (como esse da P53), os "jornalistas", aproveitam os fatos negativos e mentirosamente pulicam outra distorção, ou será mentira mesmo?
Agora não parando as aberrações rio-grandinas, leiam a materia do companheiro Dirceu, onde a cara jornalista em sua introdução ao texto se refere aos conhecimentos dele como "quis mostrar que é informado sobre a situação do município" e "Dirceu não respondeu a uma só pergunta sem olhar para a companheira como em busca de aprovação para as respostas".
Francamente será que ele necessita disto? .. santa desinformação ele está na politica muito antes .. bom deixemos assim.
Quanto ao site, deverá retornar um dia? será que aguardam a vinda do Grupo???

Anônimo disse...

Será que no teu blog temos a liberdade de expressar nossas ideias?
Pois no blog do Rubens não consigo, pois tudo que se relaciona ao governo e a candidatura do Fetter ele naõ publica, e só consegue malhar diariamente o candidato Marroni. Ele com certeza está fazendo a campanha de Fetter, pois tenta protege-lo sempre. Já estou deixando de fazer comentários no blog dele em razão de proteger sempre Fetter e nao publicar meus comentarios.
Está ficando insuportável ler o blog dele.
Abraços.

Anônimo disse...

Agradeço por ter publicado o meu desabafo! Este seu blog tem mantido a imparcialidade que solidifica a democracia. Já, aqui no pago, a coisa vai de mal a pior. O "Amigos de Pelotas" não mantém nem um pouco a imparcialidade, apesar de seu autor ser pintado de democrata (não confundir com DEM). Depois de um período inicial em que, acreditei, ser isento, imparcial e puramente jornalistico, passou a ter um comportamento unilateral, anti-democrático e individualista seletivo. Talvez até a "fúria arrebatadora" em defender o auto-candidato da situação esteja mesmo perturbando o "jornalista" dono do blog local. Tanto que vem perdendo furos jornalisticos para os matutinos locais e publicando "filmecos" requentados que já perderam a graça.