quarta-feira, 3 de setembro de 2008

O ministro Haddad terá coragem de referendar o nome do magnífico César Borges?

O magnífico César Borges colocou o ministro da Educação, Fernando Haddad, numa sinuca de bico ao insistir na reeleição, ocorrida ontem à noite sob a vigilância da tropa de choque. Haddad - que não viu nada de irregular até agora na Ufpel, pois apesar de todas as irregularidades apontadas pelo TCU, não tomou qualquer providência, terá de referendá-lo ou cortar a sua cabeça. Todos sabemos da ligação entre ministro da Justiça, Tarso Genro, e César Borges. Isso terá alguma influência na decisão? Hummmm... não sei, não. Quem compraria um carro usado pelo magnífico? Haddad vai mantê-lo e assumir esse desgaste? De qualquer maneira, o ministro Haddad deveria dar uma passadinha em Pelotas para ver como é que funciona essa promíscua parceria entre a Fundação Simon Bolívar e a Ufpel. Poderia ver como andam as obras e o funcionamento da Unipampa. A justiça poderia pedir a quebra do sigili bancário do magnífico César Borges e da magnífica Lisarb Crespo, a presidente da Fundação Simon Bolívar.
Tanta providência para tomar...
De qualquer maneira, magnífico reitor, prepare-se para dar um magnífico tchau. Você não dura muito nessa cadeira.

5 comentários:

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/user/eleicoesufpel

Anônimo disse...

Irineu: o ministro Haddad vai mantê-lo sem pestanejar. É tudo farinha do mesmo saco. Aliás, o REitor César é muito bem visto lá pelos lados de Brasília, pois parece que se dedica a alguns dos mesmos hobbies do ministro, o que lhe granjeia grande simpatia.

A verdade é que o ministro não está nem aí para o que acontece nas universidades, a não ser que tenha repercussão nacional, como no caso da Unb. E mesmo ali, não fosse o próprio reitor renunciar, estaria lá até hoje, pois o ministro falou na época que não poderia se intrometer, em função da autonomia universitária etc.

Então é mais quatro anos de César Borges, não tem jeito.

Anônimo disse...

Olha Irineu, disseram que a visita do Tarso era pra Ufpel e não para o ímperador. Não ficaria espantado se o Haddad o manter no poder!

Anônimo disse...

Bem, viemos os tempos de eleições: prefeito, vereador. Aki, em nossa cidade, está, ao que tudo parece, sinalizando Fetter Júnior!! Cara honesto, íntegro, excelente administrador e limpo!!! Muito bem cotado nas altas esferas políticas palacianas brasilienses. Inteligente,capaz. Eleito pelo povo junto ao Bernardo. Agora, "querem" democraticamente fazer a população de profs e alunos da UFPEL "engolir" mais outra vez o REI... até quando essas manobras aviltantes virão até nós pintadas com cores de um vermelho nauseante e inoperante?? Pouca vergonha, gente!!!!!!!!! Pensemos nisto... quem sabe se nos unirmos e lutarmos... o futuro mude! < Cordialmente> Moroempelotas

Anônimo disse...

Vai ser aceito pelo ministro, vai ficar de 1 a 2 anos afundando a UFPEL e será condenado por improbidade administrativa. Talvez preso, uns dias claro, que neste país ladrão com estudo não fica preso.
" Talvez ele possa pedir para cumprir a pena na cadei mesmo, pois os dias que passou lá fez vários amigos e lhe fez bem, tinham umas pessoas truculentas, porém bem simpáticas"
Abraços e valeu.