quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Irresponsabilidade do magnífico reitor adia início das aulas na Ufpel

O magnífico reitor César Borges é um artista. Descumpre a lei ostensivamente quando contrata sem amparo legal, não cumpre prazos determinados pela Justiça para demitir centenas de beneficiados com sua benção e agora adia o início das aulas para 13 de abril sob a alegação de falta de pessoal. Tome vergonha na cara, magnífico reitor.
É esse o reitor que o magnífico ministro da Educação Fernando Haddad manteve no cargo. Essa camaradagem deixa antever o que vai acontecer: absolutamente nada. O magnífico reitor está cada vez mais magnífico.
O Ministério Público certamente não vai fazer nada também. A Justiça, afrontada que foi pelo não cumprimento de suas determinações nos prazos, engolirá calada mais essa afronta do magnífico.
Clique aqui para ler a íntegra da portaria.

6 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o problema verdadeiro é outro - falta de salas de aula.

Anônimo disse...

Prezado Masiero. Tem falta de pessoal sim. Isso tudo foi causado por vossa senhoria e pela senhoria do Amador. Vão encarnar mais longe daqui. Voces são uns recalcados. Com suas transparências fizeram engordar mais a fila dos desempregados do País.

Anônimo disse...

Com certeza! a fila dos empregados aumentaram, mas em compensação ficaram ainda sem demitir quase 300 sevidores com a benção do MAGNÍFICO REITOR, assim é bom!!!Muita irresponsabilidade deste CAMARADA. Agora quero saber quem vai fazer alguma coisa? E alguns, que eram do Simom Bolivar ficaram com CD,uma maneira de trapaciar, mas tudo se descobre. Assim, cala a boca de muita gente com cargos, é muito divertido!...pois os que recebem, estão achando ele o maior trouxa do mundo, tbém pra não fazer absolutamente nada. Isto é uma vergonha!

Anônimo disse...

Enquanto isso na Sala de Justiça....

As arquibancadas da maior folia do Rio Grande do Sul despencam ante à alegria dos foliões e ao compadrio dos organizadores. Só se machuca quem brinca de Tarzan.

O que não é o caso do excelentíssimo prefeito da cidade perfeita. Problemas? Nenhum. Folia? A melhor do Estado. Festa? Sempre.

Viva Pelotas, a cidade do já era, já foi e deixou de ser. A cidade do passado presente, passado pretérito e passado futuro. A cidade onde o tempo não evolui. Tampouco as cabeças (ou a falta de?) que a comandam.

Anônimo disse...

isso é recalque pois temos o melhor carnaval ...da cidade de Pelotas hihihihi

Anônimo disse...

"Com suas transparências fizeram engordar a fila de desempregados". Isso é algum tipo de argumento??? Bom, deve ser. Com uma criatura assim, melhor nem responder mesmo. Bem fizeram todas aqueles que ignoraram tamanha cara-de-pau!