quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De novo, atrasado

Fetter Júnior vai trocar parte do secretariado, dizem. Só agora Fetter Júnior percebeu que sua turma, a maior parte há mais de um ano no governo, não entende do riscado.
Novamente atrasado, o prefeito terá a oportunidade de mostrar toda sua coleção de powerpoints para a equipe que vai entrar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que desta vez o padeiro vai, finalmente, deixar os Serviços Urbanos? Cruzemos os dedos e rezemos... porque é disparada a pior secretaria da primeira era Fetter Júnior em Pelotas... As ruas esburacadas cheias de crateras, a grama crescida feito mato e toda a sorte de desleixo que assolou a cidade durante os últimos três anos que o digam... Fora padeiro!!!!! Vai tentar te encostar na padaria do quartel de novo... Apesar de tudo, lá tu é menos nocivo!!!!

Anônimo disse...

Mas ele é um cara de botar a mão na massa.

Anônimo disse...

Aposto qualquer coisa como o secretário Artur Correa NÃO será trocado. Esse é capaz de continuar no cargo mesmo que venha a ser condenado definitivamente pela justiça. O Fetter criará para ele a Secretaria de Assuntos Penitenciários. Ele despachará no modo "in door". De dentro das grades...
Querem apostar????