sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Fundação Simon Bolívar

O que aconteceu hoje na Fundação Simon Bolívar? Quem tiver detalhes, por favor, envie a este blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

Fora do tema mas muito importante e grave:

Os contratados da UFpel que deveriam ser demitidos estão sendo recontratados por uma empresa prestadora de serviços conhecida como "liberdade" e ficarão nos "serviços de portaria". Mentira, claro. Pois ganharão mais do que estavam ganhando como auxiliares administrativos.

Peço, Irineu, que me ajude a denunciar isso. Por vavor!

Anônimo disse...

O comentário acima está um pouco falho. O que acontece é que a empresa Liderança que presta serviços de limpeza para a UFPel e que por sinal paga menos que um salário para os pobres escravos assumiu misteriosamente o serviço de portaria sem dizer quanto vai pagar de salário. Tem os previlegiados como o caso do Sr. Roger que atua no COCEPE, Sr. Ricardo (Transportes-Prefeitura) , Sra. Mônica ( Bolsa de Ensino ou Trabalho à Distância- CES) sR. Cícero (Pró-Graduação) e outros mais que vão ficar trabalhando. Os outros foram todos embora.É justo?

Anônimo disse...

Confirmo esse boato.

Anônimo disse...

Eu sou o primeiro anônimo e, primeiramente, gostaria de pedir desculpas por ter incluído "todos" os demitidos.
Entrei em contato com o pessoal da procuradoria da UFPel e fui informado, extra-oficialmente, que 10% (70 pessoas)dos demitidos serão remanejados por prestarem serviço essencial à Universidade. Isso eu já posso afirmar, com muita certeza, que o serviço que muitos que serão remanejados está bem longe de ser essencial.

Peço a todos que me ajudem a divulgar este fato, pois o mpf e "demais meios comunicacionais" de Pelotas, ou não sabem, ou não querem ver.

Grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Irineu, pessoal, eu acho que só nós sabemos dessa tramóia toda.

Me ajudem a divulgar, por favor.

Anônimo disse...

Tudo que falaram acima é a maior verdade. Inclusive tem o Angelo, que era do Simom Bolivar, ficou, mas com CD2,assim é muita safadeza.
Pelo amor de Deus, faça alguma coisa, não é justo! O MAGNÍFICO não tem caráter! Assim é muito difícil trabalhar na UFPel, vendo muitas coisas erradas, absurdos!