quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Fantasias

Amanhã, sexta-feira 13, tem baile à fantasia em Pelotas, conforme comunicado na página oficial da prefeitura. O evento acontece no Clube Esportivo Gonzaga. Certamente vai ter muita gente conhecida por lá.
Qual será a fantasia de Fetter Júnior? E a do magnífico reitor César Borges?
E da magnífica Lisarb Crespo?
Respostas a este blog.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bem, Irineu. Destacando a originalidade do baile, certamente os convidados ilustres estarão originalmente trajados. O Fetter, por exemplo, vai com o uniforme do Führer e o bigodinho característico do seu guru. O reitor não precisará de fantasia, pois irá vestido a caráter: de César. A magnífica Lisarb Crespo, segundo o que me passou uma fonte que "trabalha" com ela, deverá chegar de vassoura.

Anônimo disse...

Agora, além de tudo, virou boateiro (http://www.amigosdepelotas.com/2009/02/boato-de-rebeliao-no-presidio-corre.html)

Anônimo disse...

Éééé...

Quem não tem informação, espalha boatos...

Anônimo disse...

Sabias que hoje dia 13/02 todos os funcionários Fundação Simon Bolivar já foram demitidos e indenizados, como vcs queriam amigos de Pelotas e cia ilimitada.
O din din da rescisão foi uma vergonha, quase todos os ex funcionarios estao decepcionados. Problemas pra Bruxa da vassoura resolver junto com a rapousa. Heehhehe

Anônimo disse...

Agora vão ser contratados por uma empresa terceirizada que vai intermediar e ficar com boa parte do salário do pessoal. Mas assim é legal e quem vai pagar o pato são os fucionários. E se alguém quiser praticar nepotismo e proteção é muito mais fácil, já que empresa está desobrigada de concurso ou seleção e não terá setores da mídia pegando no pé. Tem gente em Pelotas que está muito satisfeita.

Anônimo disse...

Quanto as fatasias ainda da noticia, a do senhor reitor poderia ser de algum animal silvestre, só uma sugestão ;-)

Anônimo disse...

Olha só anônimo das 15:41. Coisas pessoais não podem ser alvo de comentários anônimos, senão daqui um pouco vão dizer que tu vais fantasiado de touro: só bola e guampa