sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Caro ministro Fernando Haddad

Tem reunião na quinta-feira, 5 de março, às 19h, na sede do DCE Ufpel, na praça Coronel Pedro Osório, 62.
Quem convida? o DCE
A pauta? discussão dos problemas da Ufpel e o absurdo adiamento das aulas para 13 de abril (provocado pela irreponsabilidade do magnífico reitor que o sr. colocou para administrar a Ufpel).
Compareça, caro ministro. Certamente será bem-vindo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa-me a ignorância, mas isto é fato, digo, existe a possibilidade do senhor ministro vir a Pelotas discutir com o DCE.
Se for verdade eu vou ... sou funcionário da UFPel e adoraria conversar com ele.
Eu já to em um ponto que nem sei mais em que acreditar dãdãdãdã!

Anônimo disse...

Por Favor, peço que não publiques isto. Gostaria de te mandar os editais, mas como não sei seu e-mail, pedirias para que pegasse dois editais de concursos distintos. Técnico adm nível superior da UFSM e da UFPEL. Pediria para que olhasses o conteúdo progrático dos dois, ou seja o que é preciso estudar. Inicialmente, achei que era coisa de qualquer federal,mas quando vi o edital da ufsm, vi que não era bem assim.Não conheço a UFSM, nem seu Reitor, mas como vou estudar por exemplo para Relações Públicas na UFPEL com aquele conteúdo, e pior, caso ( o que é certo que vai acontecer) existam questões sujeitas a anulação, em QUÊ vou me basear??? Não que o edital da UFSM seja um exemplo, falta bibliografia,mas é o mínimo!!!! RESUMO nem o mínimo eles conseguem!!!

Anônimo disse...

Perdoe-me, arrumaram o edital agora, pra variar!!!!

Anônimo disse...

Mas eles copiaram igualzinho ao da UFSM, pelo menos isso!!!!

Anônimo disse...

Irinei, eu tô apavorado com a cara-de-pau desses caras, eles alegaram que arrumaram somente para o cargo de auditor e arrumaram o conteúdo, eu tenho o edital original de apenas 16 páginas, que eles substituíram.

Anônimo disse...

Amigos, não se apavorem, o presidente do CES o senhor "Cláudio Blindado Pelo Cesar" não esta muito preucupado com a imagem da UFPel do CES ou seja lá do que mais. Ele tem filho inscrito no PAVE, ficou em terceiro e chamaram ele para o cargo depois de transformar uma vaga de subistituto em efetiro, coloca os parentes para trabalhar, os amigos da UCPel e por aí vai...
Copiar o edital de Santa Maria hahahaha é o mínimo que se pode fazer. Bj Cláudio tu é o cara... acima de qualquer coisa...