quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Colaborador

Este blog é um espaço democrático que funciona com a colaboração sempre oportuna dos leitores. Um deles gentilmente mandou a seguinte notícia, que publico abaixo:

Acidente mata motorista na BR-116
O choque entre dois carros acabou em morte no final da manhã de hoje (12/02) na BR 116, município de Jaguarão, distante aproximadamente 150 quilômetros de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
O motorista de um dos veículos, ainda não identificado, faleceu no local. Outros três passageiros ficaram feridos.
O acidente aconteceu por volta das 11h30min, na altura do quilômetro 634 da BR-116, entre os municípios de Arroio Grande e Jaguarão.
Segundo as informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima fatal dirigia um VW/Gol que se chocou de frente com um Fiat/Palio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Segundo o Clic RBS o nome do motorista morto é Doralino Maciel dos Santos. Os feridos são Regina Maria Gonçalves da Silveira (motorista do Pálio), Criscelen Gonçalves da Silveira, Kelly Silva das Neves e Ana Elisa da Silveira (ocupantes do mesmo carro).

Anônimo disse...

Quem mandou a noticia Irineu? Como vc verifica?

Anônimo disse...

São duas mortes. A motorista do Pálio, Regina Maria Gonçalves da Silveira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.