quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Chamem o Cururu

Agora são os discos voadores que aterrisaram em Pelotas. Chamem o Cururu. Ele saberá como fazer contatos com os ETs. Pelotas, Pelotas, cada vez mais folclórica...


Cidade: Marcas misteriosas surpreendem o Areal (Diário Popular)
Duas clareiras em formato circular foram identificadas em um banhado de junco na rua Alberto Pimentel; o fenômeno, ocorrido na madrugada de segunda-feira, será avaliado pela Revista Ufos
Jussara Lautenschläger
Marcas em um banhado repleto de junco, em uma área residencial do bairro Areal, despertam a curiosidade dos moradores da rua Alberto Pimentel. O fenômeno ocorreu na madrugada de segunda-feira. Ninguém escutou barulhos diferentes, além do costumeiro latido do cão do morador Adão Pedra, de 61 anos. A suspeita é de que as marcas levemente arredondadas foram feitas por Objetos Voadores Não-Identificados (Ovnis).
Pedra tem como hábito averiguar o local, próximo de sua casa, uma ou duas vezes por semana por medida de segurança. Foi quando, na segunda-feira pela manhã, foi surpreendido pelo fato inusitado. As marcas deixadas na área são iguais às encontradas na cidade de Araraquara, São Paulo, no dia 18 de fevereiro.
O local - de difícil acesso - não tem marcas de pneus e nem mesmo ventos fortes foram registrados. Se isto tivesse acontecido, acredita o morador, todos os juncos estariam deitados e não apenas dois círculos.
No final da tarde de ontem a conselheira editorial da Revista Ufos se deslocou até a rua Alberto Pimentel para ver a área atingida. O objetivo é fazer o levantamento de dados. Novos trabalhos de pesquisa serão desenvolvidos em busca da confirmação se foram ou não Ovnis os causadores dos estranhos círculos nos juncos.Casos semelhantesA empresária e integrante do Grupo de Pesquisa Científica Ufológico (GPC), Mara Regina Rodrigues Lopes, diz que também fará um levantamento no local. Ela acredita ser o mesmo fenômeno que ocorreu em março de 1997, em uma propriedade rural ao lado da empresa Frangomil, nas proximidades do Aeroporto Regional Sepé Tiaraju, localizado a 11 quilômetros de Santo Ângelo.Mara lembra que a trabalhadora rural Claudete Purazzi estava sentada na varanda de sua casa, por volta das 21h, e escutou um barulho estranho. Ao se aproximar do galpão viu luzes vermelhas e um som semelhante ao ronco de um motor. No outro dia identificou o mesmo barulho. O resultado: parte da plantação de milho estava queimada. O mesmo foi constatado pelo gerente da empresa Frangomil, Arno Dresch. O pasto nos fundos do prédio apresentou marcas como se um objeto pesado tivesse sido colocado para deitar o mato. Não foi registrado nenhum fenômeno meteorológico na data.“Passados vários anos, o mesmo volta a ocorrer, como em Araraquara, no dia 18 de fevereiro, em que, sem causa aparente, surgiram círculos em canaviais”, observa Mara. Fato semelhante também foi registrado em janeiro deste ano na cidade de Riolândia, divisa de São Paulo com Minas Gerais. Marcas arredondadas surgiram em áreas de canaviais. Moradores das proximidades contaram que estranhas luzes apareceram no céu entre 3h e 5h da madrugada.

3 comentários:

Teste 21 disse...

só falta essa mesmo pro Cururu. Sujestão anotada.

R. TICS disse...

Que sorte dos Extra-Terrestres, sobrevoaram o Bairro Areal porque se o fizessem aqui no Bairro Fragata, à noite, na Avenida Duque Maquiavélico De Caxias, eles que seriam abduzidos e teriam sua nave roubada pela bandidagem que assombra essa parte da cidade. Isso ocorre principalmente em razão do posto da Brigada Militar, em frente a coca-cola, estar abandonado, ainda não vi ovnis mas já vi um senhor de idade correndo de três delinquentes, um jovem caminhando apenas de camiseta, cueca e meias. Para finalizar, claro, EU, sofri uma tentativa de assalto a mão armada na parada de ônibus, felizmente minhas pernas são grandes, consegui correr bastante rápido para fugir. VIVA PELOTAS!!! Alias, SOBREVIVA À PELOTAS.

Anônimo disse...

Irineu,
Lendo o teu blog, e observando a ordem cronológica dos fatos, devo concluir que: O Piscinão do Fetter foi feito por ETs. Logo, o nosso ilustríssimo prefeito não tem culpa de nada.
Portanto, tá explicado o fato de a secretaria de obras não ter arrumado o local. Estão esperando a Revista Ufos realizar uma avaliação do local.
Salve Deus, até os ETs estão atrapalhando a gestão do Fetter.
Também, esperar o que? ETs vivem nas estrelas, logo, são petistas...