quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Cadê o Ministério Público?

Comentário publicado por um anônimo no post Bacia das Almas é extremamente preocupante. O Ministério Público de Pelotas precisa investigar a veracidade das denúncias de forma rápida, eficaz e definitiva, a fim de que não pairem dúvidas. Os pelotenses não merecem essa sombra a persegui-los.
Reproduzo, abaixo, o comentário, na íntegra.


Caro Irineu,
a coisa é complicada nesta Prefeitura. Sabes que o Fetter devia dar uns titulinhos pra alguns secretários de seu governo que poderiam emplacar Pelotas por aí. Pois veja: secretário da sáude Francisco Isaias e seu "adjunto" Armando Manduca, vão a Brasilia resolver porra nenhuma, por baixo, umas seis vezes AO MÊS...JUNTOS!!!O Secretário vai para sua casa em Porto Alegre, visitar a familia td 6ª feira, de carro da SMS, c/ motora, que fica lá a disposição do Secretario td findi e retorna só na tarde de 2ª ffeira (motora junto, é claro..diária, combustível, grana do povo, salario dos barnabéns, etc, etc). O Secretario de Planejamento (autoridade maior do município)(cruza de Bósio com Salvador Mandagará, da época do PT e mais o MP nas costas por conta daquelas improbidades do passado, lá na bela santa vitoria, exmo sr arthur correa, vai prá terra dos mergulhões fazer seus contatos prá o proximo pleito...e traz metade dos desempregados de lá pra´serem absorvidos na folha de pagamento da prefa de pelotas com os "contratos administrativos"(investimento!!!) e os MTD aqui da terrinha, incomodando ali na Praça em plena Feira do Livro! Pois é, Irineu. Ainda vale a pena citar as viagens miudas do Secretario de Desnvolvimento Economico (pára aí que me de uma crise de riso...) Carlos Santos que anda passeando em rivera, bagé, poa e outras por aí, com alguns amigos empresários de tiro curto fazendo NADA, mas prestigiando churrascarias, restaurantes de toda a parte AS CUSTAS DE QUEM? BINGO! E assim vai...dos secretarios aos adjuntos, passando pelas Coordenadorias (c/ status de secretaria) e demais ASPONES-todos levando as divisas em forma de diarias e trazendo o que? MEDIDAS DE GUERRA! CULPA DE QUEM? FUNCIONALISMO MUNICIPAL (DESVALORIZADO, ESTAGNADO, DESCONSIDERADO, DESRESPEITADO E -SEM SALÁRIO)AH, E TAMBÉM CULPA DA DIMINUIÇÃO DE RECEITA. Quanto a isto, além do Fundeb q eles argumetam ter diminuido (?) o IPVA...COMO ASSIM, ENTÃO OU A IEDA TÁ DANDO CALOTE EM PELOTAS OU AQUELAS BLITZ EM TDAS AS ESQUINAS ERAM VISÕES? AQUELES GUINCHOS, MULTAS, ALUCINAÇÃO COLETIVA. Acho que na verdade a Ieda viu a competencia administrativa e passou a perna nos oligofrênicos que tomaram de assalto (ops) de para quedas a nossa prefeitura.
Até mais. Firme e forte, amigo Irineu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Para completar, Fetter ofereceu um jantar à imprensa, secretários e convidados para anunciar a aquisição, pelo Banrisul, da conta da prefeitura: R$ 25 milhões, meio Pelotas Metrópole - ou Polo do Sul, como queiram os senhores CCs-Jornalistas!!! - aquele que "virá", "chegará", "receberá", "facilitará"... Blá, blá, blá, blá, blá...

AGORA, A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: O QUE SERÁ FEITO COM TODA ESSA DINHEIRAMA, ALÉM DE PAGAR A CONTA DA FESTANÇA DOS FETTER?!?!

Viva Fetter Junir, Viva o Diário Oficial, Viva o Brasil!!!

Anônimo disse...

Hoje é sexta-feira (lembrem-se da músiquinha) e lá vou eu! Escapo depressa desta terrinha suja e mal cuidada. Vou para Portinho, que é bom.
Nem piso no calçadão da terrinha, somente nas campanhas eleitorais, juntamente com a "nossa guerreira".