Boa eleição, Pelotas!
É hoje o dia. O bom da democracia é isso: você escolhe, você decide, você aguenta as conseqüências de sua escolha. Portanto, vá à luta. Deixe claro o seu recado. Vote naquele em que você acredita possa fazer algo de útil para Pelotas. Não votem em quem você acha que confia. Em políticos não se pode confiar. Hoje, estão de um lado, amanhã, estarão de outro, sem se preocupar com as promessas que fez. Vote naquele que tem condições de representar Pelotas no âmbito estadual e federal. De levar essa magnífica cidade a um outro patamar. De transformar uma cidaded com mais de 1.500 prédios tombados pelo patrimônio histórico em referência para o turismo sustentado. Vote naquele que mantenha as belíssimas tradições pelotenses, mas não abra mão de modernizar a cidade. Vote naquele que não deseja transformá-la numa continuação de sua fazenda.
Boa sorte, Pelotas. De todo o coração.
4 comentários:
Democraticamente, pelo voto livre e soberano, o povo pelotense encaminhou a vitória de Fetter no segundo turno. Portanto, caro Irineu, engula seu veneno, porque você e seus comentários, nutridos de rancor, despeito e inveja, nada significam para Pelotas.
Calma meu amigo do post acima!! Vivemos numa democracia (sabe o que é isso??) e estamos no segundo turno. Você pelo que parece, carece dos mesmos males do seu candidato: arrogância e prepotência.
O povo ainda não colocou seu voto na urna, é só dia 26 de outubro. Até lá meu amigo, todos tem condições iguais de ganhar. É a tal da democracia, lembra??!!
Imagino que isso deva ser difícil de entender para vocês, que se criaram em cima da ideologia de ditadura, da antiga Arena.
É, porque o seu candidato representa a antiga Arena...preciso puxar mais alguma página da história, ou ficou mais fácil de entender agora.
Vivemos num tempo onde as pessoas tem direitos iguais, e por mais que pareça simples, pessoas arrogantes da extrema direita, sentem dificuldade com essa condição. Não conseguem mudar aquele olhar viciado, de enxergar o mundo de cima para baixo!
Como disse o Irineu..."De todo coração", desejo uma cidade mais digna pra nós!
Hei, Pelotas também sou eu. Votei no Lucas, mas agora vou de Marroni que, até onde sei, venceu o primeiro turno.
A democracia é estranha, faz pensar que só a maioria é que existe...que horror!
Corrigindo o segundo anônimo: Carcer é "Não ter", "Não possuir", "precisar". Como sabemos, o tal candidato, tem arrogância e prepotência DE SOBRA...
Postar um comentário