quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mais "asfalto"

Leitor manda o seguinte e-mail: Envio fotos do antipó (asfalto da prefeitura para os pobres moradores de vilas), colocado há dois meses no bairro Jardim Europa, bairro Areal, no entorno da RBS TV. As imagens do vergonhoso trabalho mal feito e desperdício do dinheiro público são das ruas Maurício Sirotski Sobrinho e Felinto Rodrigues.

Com a palavra, Fetter Júnior.

20 comentários:

Anônimo disse...

exatamente! acho que fomos enganados, mesmo. Nos venderam a idéia de uma grande soma em dinheiro que viria resolver a pavimentação precária da cidade e é isso que temos visto ocorrer nas ruas que receberam tanto oasfalto com este pó asfaltico. Está tudo se desmanchando. Na avenida general osório está uma coisa horrível. E outra coisa é o que o sanep vem fazendo, abrindo buracos em toda a cidade. Confesso que eu estava acreditando. Não havia votado no Fetter jr, porque acho uma pessoa muito arrogante e o que se vê na televisão não é o que ele é de verdade. Quem conhece ou já teve a oportunidade de conversar com ele já sabe. Na verdade ele é muito dono da verdade e nem ouv eo que o interlocutor diz. Entaõ eu havia votado no Chiarelli porque achei um rapaz bom, com ideias boas e humilde. Mas agora tenho que dar o braço a torcer e vou votar no Marroni. Sempre achei o PT um partido complicado, porque achava muitos equivocos e até meio radicais. Mas tenho que concordar que o presidente está se saindo muito bem, principalmente para aqueles mais carentes no nosso pais e isto é bom para toda a sociedade. O Marroni, pelo menos, a gente já sabe quem é e o que esperar. O fetter é como disse o vereador sizenando não respeita as pessoas e está só querendo o poder. Prova esta que aquilo que seria sua unica obra está se esfarelando sob nossos pés e nós é que pagaremos a conta. Um absurdo.

Anônimo disse...

Assistindo o programa eleitoral hoje percebi que o Dr. Cesar Victora, nosso ilustre professor da UFPel, pesquisador munidlamente renomado, responsável pela queda do coeficiente de mortalidade infantil em pelotas que chegou a 22 no ano de 2006, assim como o Dr. Simon Harpen, conhecido pediatra gravaram depoimento no Programa de Fernando Marroni. É bom ver a comunidade pensar e trabalhar em conjunto na solução dos problemas da cidade. Aos dois nosso respeito e admiração, pois são motivo de orgulho para Pelotas.

Anônimo disse...

Bah, o cara calculou mal. Achou que o "asfalto" iria aguentar até depois das eleições. Mas não durou mais que 50 dias.

Chora pelotense, porque esses "panfletos" da campanha do Fetter, quem vai pagar ao Banco Mundial é tu!!!!

Anônimo disse...

Putz, o asfalto tá esfarelando antes da eleição!
Achei que fosse durar pelo menos até domingo!
Que mancada, Fetter!

Anônimo disse...

Dizem as más-línguas que o prefeito só asfaltou as ruas das vilas porque ele precisa passar por elas durante a campanha... afinal, demorou dois anos e meio (opsss... quatro! Afinal, o governo do Bernardo ela o governo dele também!!!) para ele tomar tal atitude.

Anônimo disse...

Como disse o Marroni esse é o famoso asfalto sonrrisal, não pode ver agua que derrete.

E por falar nisso consultem o numero do processo que esta no jornal de Camaquã.
o papel pode ser falso, mas o processo existe.

Anônimo disse...

Pouca vergonha! E ainda tem gente prá referendar essa administração incompetente... Um monte de obras eleitoreiras e de péssima qualidade, depois de três anos inteiros de total inércia. Alguém tem dúvidas de como vão ficar as coisas depois da eleição? Buracos como esse da foto vão se proliferar. Resta alguma esperança de manutenção? Ah, o senhor padeiro aquele que respondia por esse tipo de serviço (e que deixou Pelotas virar um ninho de ratos, em meio a muito mato, crateras e lixo) tentou se eleger vereador e não conseguiu. Logo, deve retornar à pasta...

Anônimo disse...

E A PRISÃO DO TAL ARI? AQUI NÃO TEM VEZ? QUE JORNALISTA BOM ESSE... diploma da onde?? falta de carater que tu tem igual do candidato da frente popular "quem não faz critica", reve tuas aulas acho que tu ta precisando, falta com a verdade

Anônimo disse...

Bah, nem sei se vais publicar o meu post, pois vejo que aqui é uma sala de reuniões do PT.
Eu sei que já foi visto e até fotografado militantes do PT com picaretas esburacando o asfalto para fazer fotos como esta.

Anônimo disse...

Isso mesmo anônimo da 1:02! Esse buraco aí da foto acima, inclusive, foi feito pelo Ari um pouco antes de ser preso. A sujeira e abandono da cidade nos três anos que antecederam a chegada da dinheirama fácil do Banco Mundial também são obra desse fascínora perigoso, finalmente retirado do convívio social. Mas como no Brasil raras vezes alguém fica preso por muito tempo, nos próximos anos Pelotas corre sérios riscos de ver aumentar o número de buracos como esse da imagem acima. Mas não te preocupa! Daqui uns três anos teremos eleição novamente, algum financiamento surge e a cidade vira um canteiro de obras. A prefeitura passa a FAZER MAIS POR VOCÊ e diante do nada realizado até então tudo vai parecer lindo, com esmerados trabalhadores até a madrugada pintando meio fio de calçada e cortando o mato crescido durante os mil e oitenta e poucos dias anteriores... Só não espera que substituam também as lâmpadas queimadas, porque daí tu tá querendo demais! Ah, um pouco antes do pleito o Ari vai preso de novo e com isso pára de abrir buracos prá prejudicar a administração municipal. Daí vai ser só alegria!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 9:29, o blog que censura post de quem pensa minimamente diferente não é este aqui, não! Tu errou de lugar de postagem. E até parece que os militantes do PT precisam abrir buraco no asfalto mal feito... ele está esfarelando sozinho, principalmente esse antipó vagabundo que foi colocado nas vilas. Dá um passeio pela cidade que tu constata isso facilmente. Aliás, os marketeiros incompetentes da campanha do PT só não mostraram mais valeta suja, lâmpada queimada e buraqueira nessa cidade porque são muito burros. Apesar da maquiagem iniciada às pressas lá por julho, agosto, motivada pela proximidade do pleito eleitoral, por ter ficado três anos na imundície (a mercê de um padeiro falido que nada entende de Serviços Urbanos)Pelotas ainda tem muito buraco prá tapar. Só faltava alguém achar que é preciso abrir novos prá mostrar!

Anônimo disse...

Por isso tem gente que vai de ...onze (a pé mesmo)

para a cidade continuar a FE DERRRRRRRRR !

Anônimo disse...

É difícil acreditar nas pessoas que vão votar em um candidato que quer deixar a cidade com boa aparência e agradar as falsas elites que existem por aí. O coronel ganha voto até dos que ele lava as mãos após um aperto de mão. Triste.

Anônimo disse...

Certo, to vendo um monte de gente reclamando que o asfalto colocado a três meses já ta ruim. Mas alguém pode me dizer quanto tempo dura um asfalto? Que povo este de Pelotas, na Avenida ao lado da minha rua tão roubando a proteção das árvores e ninguém diz nada. Agora abre um buraco por um motivo qualquer SANEP, infiltração sei lá o que e todos os Unpartidarios caem em cima. O asfalto na rua onde eu morro ontem nem bem secou o vizinho passava de carro por cima deixando marcado. Advinha que partido ele é! Mas depois tá lá feliz e criticando, alias isso é só o que ele faz.

Anônimo disse...

Certamente um asfalto não dura só três meses...Pelo menos não um asfalto decente, já uma capa asfáltica vagabunda pode durar até menos, como já podemos perceber...

Anônimo disse...

Esse asfalto tá ficando a cara da administração do Fetter!

Anônimo disse...

Os militantes do Fetter é que deviam estar muito aborrecidos com este asfalto (leia-se antipó vagabundo pro prefeito não sujar os pés quando foi obrigado a deixar seu confortável gabinete para ir às vilas fazer campanha). Afinal essa porcaria não cumpriu seu principal objetivo: DURAR ATÉ O FINAL DO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO. No meio de toda essa discussão, restam algumas perguntas que gostaria de ver respondidas por quem defende a atual adminstração. Alguém esqueceu como foram os primeiros três anos e seis meses de governo do Fetter? Quantas obras foram feitas (podem contar as de manutenção também)? Teve que arrumar a casa? Mas quem foi mesmo que pegou a prefeitura com vários meses de salário dos servidores atrasados e colocou em dia? Quem pegou o município com o maquinário sucateado, saiu do zero e conseguiu administrar bem a cidade sem a dinheirama que chegou agora do Banco Mundial (aliás, como adora relatório e power point diz que encontrou os computadores da prefeitura zerados, mas o projeto Pelotas Metrópole encontrou fácil)?
Quando foi mesmo que Pelotas se transformou num canteiro de obras? Quase no segundo semestre deste ano, quando faltavam poucos meses para a eleição e tem gente de memória absurdamente curta que só lembra disso! Por que tem buraqueira abrindo no antipó sonrisal feito às pressas? Essa também deixa que eu respondo: porque foi mais uma obra eleitoreira, com objetivo claro de tentar a reeleição. Por todo o cenário que se viu no primeiro mandato, alguém tem dúvidas de que de novo não haverá manutenção de serviços básicos (como limpeza de valetas, troca de lâmpadas queimadas, tapar buracos ...)? Nem falo dos recursos que essa cidade vai perder, por conta de secretários incompetentes, incapazes de formatar um único projeto decente!

Anônimo disse...

Au, au, au, asfalto sonrisal!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha esta administração de Fetter. Mas as elites adoram sobrenomes.

Anônimo disse...

O problema é que a classe média pelotense se deslumbrou com o asfalto! Sabe como é, dá ares de primeiro mundo, embora a grande maioria só o conheça por fotos...
Mas enquanto continuarem pagando o financiamento dos seus carrinhos, o Fetter tá garantido!
É como dizem por aí, a ignorância é a mãe da felicidade!