domingo, 26 de outubro de 2008

Pelotenses escolheram Fetter Júnior

Fetter Júnior venceu o petista Fernando Marroni e é o novo prefeito de Pelotas. Isso é o melhor da democracia: o povo é o senhor de seu destino. Boa sorte, Pelotas.

PS.: acho que agora o site do DP volta ao ar.

60 comentários:

Anônimo disse...

O negócio é guardar tudo que foi prometido e cobrar. Ele terá mais 4 anos para fazer o que não fez até agora.

Anônimo disse...

é verdade. é triste. e quanto à tua hipótese sobre o site do dp, concordo.
abraços, e boa sorte pra 'princesa'

Anônimo disse...

Além da sorte, vamos precisar também de uma boa reza!
Mas, como cada povo tem o governo que merece, não podemos reclamar!
Também gostaria de esclarecer de antemão que eu não tive culpa!

Anônimo disse...

Para mim lastimável a vitória de fetter.
O povo tem o governo que merece!!
Os mais necessitados devem estar adorando o governo , pois se uniram com a burguesia para derrotar fernando marroni.
Que não reclamem mais dos postinhos de saúde e do pronto socorro.
A saúde de nossa cidade deve estar as mil maravilhas, funcionando a pleno.
O setor da traumatologia deve ter sido resolvido e os pacientes não devem mais ir para Rio grande em busca de atendimento.
A cidade que estava imunda e com muitos ratos passeando por entre nós, isto há três meses antes das eleições com certeza deverá estar limpinha. A iluminação da cidade deverá ficar maravilhosa.
Quero ver também os postos 24 horas em funcionamento. A nossa praia do Laranjal deverá ficar um excelente ponto turístico. O comércio vai fechar sábados a tarde e retornará só na segunda feira , pois essa era a pretenção de josé Luis do sindicato dos comerciários que deu seu apoio ao Fetter.
Ouvi comentários de que os que trabalham no comercio não votariam em Marroni pois este não fecharia o comércio nos sábados, portanto vamos retroceder no tempo, faremos compras em Rio Grande aos sábados a tarde. Enfim acreditamos que se não for as Bençãos de Lula pelotas continuará charfundando na lama.

Anônimo disse...

É verdade...

Agora não há mais por que ter medo.

Anônimo disse...

Parabéns pelotas optou pela verdade, e não por panfletagens anônimas ataques a tudo que existe na cidade, eleito pela maioria popular...

Anônimo disse...

Pois é, Irineu. 36 anos depois, ai está de volta o PP, eleito democraticamente, na prefeitura de Pelotas. É engraçado, na última vez em que estiveram na prefeitura (sem contar a sobra do Bernardo), foi na ditadura militar, quando eram poder.
Aqui em Pelotas a disputa era de produto: qual são em pó lavava mais branco, ou qual administração era melhor. A administração do Marroni foi boa, mas o povo esquece, e o trabalho de midia não foi bom para mostrar as muitas coisas boas que houveram ali. O trabalho de midia do Fetter também não foi bom no primeiro turno, mas no segundo a turma que desceu de Caxias passou a idéia de uma boa administração. O problema é que não se comparam duas administrações como se compara sabão em pó. Cada administração governará e terá suas prioridades segundo seus critérios ideológicos, que são extremamente distintos entre os dois partidos. A campanha foi despolitizada, como se não houvessem critérios ideológicos. Isso me fez querer mudar para Porto Alegre: uma cidade extremamente politizada.
mal a democracia começa a funcionar neste pais (primeira eleição para presidente foi em 89 - apenas 19 anos atrás) e já se desqualifica pelas bandas de cá. Triste assim: o povo ignora a história.
Venceu o pessoal que acredita na mão do mercado que tudo resolve, em plena crise da tal mão do mercado, quando os EUA tem que injetar dinheiro em bancos! Se fosse uma opção consciente, tudo bem, mas o povo nem sabe que os projetos de fundo são esses...

Anônimo disse...

ELEIÇÕES

Ao final da apuração do último pleito eleitoral, faltam-me respostas para alguns questionamentos, indignações, como por exemplo, qual a vantagem de um segundo turno? Esse processo não está equivocado? Se partirmos do pressuposto que os candidatos a prefeito apresentam projetos com estratégias e táticas diferentes, idealizadas por seus partidos políticos, porque o candidato que receber mais votos a exemplo dos municípios com menos de 200 mil eleitores, não é o vencedor do pleito?
Ora, se durante a campanha para o primeiro turno, travam verdadeiras batalhas temperadas de acusações, como podem unir-se para num segundo turno defendendo as propostas originalmente combatidas. Isso é no mínimo subestimar a capacidade dos eleitores.
Com esse equívoco eleitoral, considero que fica uma clarificada uma grande verdade no segundo debate entre os candidatos que disputaram o segundo turno, quando o Fernando Marroni classifica Fetter Jr. de herdeiro, referindo-se a herança pessoal e política, uma vez que se não fossem herdados os votos dos candidatos derrotados no segundo turno, Fetter Jr. teria que voltar a uma mesa da Caixa Econômica Federal para desempenhar suas funções de bancário, isso evidentemente de a grande classe burguesa não o nomeasse, ao cargo de diretor administrativo/financeiro/comercial/internacional dos IRGAS da vida.
Outro questionamento é de quem realmente venceu e quem perdeu com esse resultado, Fetter ganhou, Marroni perdeu, a cidade ganhou a cidade perdeu. Creio que o asfalto ganhou, ou melhor, a empresa responsável por essa obra com certeza é a grande vencedora, pois o refazimento do asfaltamento terá que ser refeito para não ficar vergonhoso, mais do que está, principalmente na nos bairros.
Tenho dó dos moradores dos bairros, principalmente do grande cinturão da periferia que continuarão sem escola, sem merenda escolar, sem atendimento médico, sem transporte. Porém nem tudo é pessimismo, vamos pensar como o prefeito reeleito, amanhã tudo será melhor, e, se todos tivermos carro aproveitaremos o grande canteiro de obras do herdeiro que faz.
Pobre Pelotas, mais quatro anos de tortura burguesa.

Anônimo disse...

Cada povo tem o asfalto que merece.

Anônimo disse...

Pobre Pelotas!

Anônimo disse...

Pobre Pelotas!

Anônimo disse...

Viva a democracia!Transfira os parabéns aos fetterianos pela vitória. Nada como uma família tradicional de Pelotas para cuidar do cofre da cidade. Vamos comemorar com o varoto, Luis carlos, AB Silveira, Freitag e Rubens Amador. Saúdo também o Cururu e sua assesoria, junto com o samarone, Sizenando, Idemar bartz, pedrinho e cia. Ou com algumas figurinhas falidas como Mazza terra,Selister e aquele de trânsito que é rido até pelos empresários. O que dizer do cara da qualidade ambiental? O que é fabrício tavares? Viva a coluna social! Tu sabe que eu não sei quem é a\o secretário(a) de cultura de pelotas. Existe? Eu nunca ouvi falar. Vou perguntar para a Bia Araújo. Transmite também os parabéns para as parentas do prefeito, Leiloca e Virginia. Gente plus. Tudo muito chique. Nada mais pelotense. Tá no DNA da população.

Anônimo disse...

É isso ai Irineu, manda ver, gostei da tua postura, imparcial. Sou um pelotense que teve que sair de Pelotas para poder comer, já que lá não tem oportunidade para mim, deixei mulher, cachorro e gato, e não estou feliz longe, estou em Manaus cara, para poder comer, mas a a vontade do povo é soberana, portanto parabéns para ti por seres imparcial. Um dia nos vamos ganhar.

Anônimo disse...

Algum de vocês sabe o porque do site DP, estar fora do ar há tanto tempo?

Anônimo disse...

Só não concordo com uma coisa... Quem disse que a página do DP ficou fora do ar. Na internet seus ideais foram bem representados por outro site... sabem qual né?!

Anônimo disse...

Agora vamos ver a se amizade de Marroni com o presidente Lula trará verbas e incentivos para Pelotas, já que Marroni irá assumir uma cadeira na Câmara Federal a partir de Janeiro/09.

Anônimo disse...

Os falidos voltaram à administração!
Papai Adolphinho se tivesse vivo ia tá bem faceiro, seu filho se elegeu, ao contrário dele que foi nomeado pelos militares...
E o Fetter Jr, hein? Há um tempo atrás não se elegeria nem síndico de edifício (nem do dele!), pegou uma caroninha com o Bernardo, fez um empréstimo astronômico, botou uns asfaltinhos aqui e acolá, os pelotenses adoraram (essa coisa de paralelepípedo é muito provinciana, Pelotas é chique!)e agora o homem se elegeu!
Bueno, cada povo tem o governo que merece...
Depois não venham reclamar!

Anônimo disse...

Hei Adolph !
Continência de seus súditos.
Gostamos e queremos a Direita no Poder.
E daí ?

Anônimo disse...

Por favor, recorte o texto do DP que diz "Recorte e cobre" e compare com o fOlheto da campanha. Parece que as metas já não são as mesmas... Algumas coisas desapareceram. Já começou o estelionato eleitoral.
Compare, vale a pena. A diferença é assustadora...
"QUANTO RISO ÓH! QUANTA ALEGRIA, MAIS DE 109 MIL PALHAÇOS NO SALÃO..."

Anônimo disse...

Falou muito bem o anõnimo acima.
Parabéns!!

Anônimo disse...

Esse povo tem realmente o gverno que merece!
O homem colocou um asfaltinho de última hora, e o povo da cidade adorou, esquecendo-se que durante os quatro anos de governo a cidade estava atirada. Não temos saúde, a cidade uma sujeira, falta de iluminação, e por aí vai.
É incrível ver como as pessoas se conformam com tão pouco. O que será que esse homem fez pelo Laranjal?
Uma praia tão linda e tão sem cuidados, mas com certeza quem mora lá está gostando de seu administrador. Infelizmente vamos ter que amargar mais quatro anos, com esta turma.Estou pensando seriamente em abandonar a cidade.

Anônimo disse...

ih quanta viúva do Marroni! Que clima de velório!

Brincadeiras à parte, a esquerda de Pelotas e o PT especialmente têm que reconhecer que o Marroni é um líder medíocre, com um passado questionável de paraquedista na Ufpel, com uma administração passável(na melhor das hipóteses), que não conseguiu nem se reeleger em 2004, contra o Bernardo, um candidato que já dava sinais de desgaste físico, e que já tinha deixado um mandato de prefeito no meio para ser um mero secretário estadual no governo Simon.

é a 3ª derrota no segundo turno do Marroni e sua turma. Na verdade ele só conseguiu ganhar em 2000 da Leila Fetter, que o Varoto chamava de Barbie...bah pelo amor de deus, contra aquela até o governaço ganhava.

renovem-se, por favor, que na Zero Hora Marroni já fala em voltar em 2012! Até a Miriam é melhor, e o PT tem outras grandes lideranças para representar bem melhor a esquerda em Pelotas.

assim tá ficando fácil para a direita e para a tropa do antipetismo.

Anônimo disse...

Pinduca!!!

Bom te ver por aqui. Podes dar uma ajudinha pro Irineu sobre as questões da Fundação Simon Bolívar que ainda não estão devidamente claras para a população que a sustenta (e a ti também).

Um abraço!

Anônimo disse...

O Marroni disputa 4 eleições, perde 3 sendo que em uma candidato à reeleição com tudo fresquinho na cuca do tão calorosamente aclamado "povo" ao qual o PT se refere... Coincidência? Acho que deu né? Chega de procurar explicações ! Pelotas não aprova a política terrorista do PT e pronto. Aos "companheiros" tudo e aos outros nada... Não, senhores petistas, os fins não mais justificam estes meios. Vivemos numa democracia!

Anônimo disse...

A cidade afinal foi no onze e continuará a crescer.
Sucesso de campanha !
Os chefes da torcida (organizadíssima) estão de parabéns.
Nos programas de TV, nas entrevistas, vimos o quanto Adolph estava magoado pelas calúnias, agressões e vileza desse maldito PT.
Sensibilizado, triste e choroso, comoveu-nos por ser vítima de campanha difamatória, caluniosa e terrível !
Seres abjetos !
E a festa da vitória ? Necessária a ofensa com o caixão de defunto (verdadeiro) com as fotos coladas em todos os ângulos de Marroni, Anselmo... pelas ruas da Princesa.
O Pt tem que aprender. Castigo neles !
Alguns dizem que lembrou Adolph Hitler,pela impiedade, desatino, rancor e ódio.
Excesso de quem pensou tamanho absurdo.
Menos, menos.

Quanto ao Prefeito agora eleito, qual seria o seu futuro, caso não vencesse ? Muitos ficam fazendo futorologia.
Voltaria a ser bancário, com muita honra !
É uma profissão que orgulha quem a obtém por concurso, como ele o fez.
Esforço merecido, depois de tantos livros escritos, tantos diplomas conquistados, pela sua espetacular inteligência, pelas valiosíssimas condições de vida, tudo soube aproveitar para ter tal função que orgulha a muitos.
Capacidade aliada ao merecimento na sua vida pessoal.
E na política, não seria o ostracismo, a mediocridade.
Com certeza !
Vitória !
Em boa hora !
Pelotas em boas mãos.
Assim seja.

Anônimo disse...

Qual será a secretária que Rejane do PV tomará posse?

Anônimo disse...

rsssssssss, o Fetter é competente e entrou para a Caixa pela porta da frente...em que época mesmo?! Na gloriosa, na gloriosa...Hahaha, conta outra. Não é latifundiário, o pai dele que foi colocado no poder no regime militar não aumentou seu poderio na época do regime, e ele não administra um latifúndio e a estância com a criação de gado diferenciado. Gente, o Fetter sempre foi da bancada RURALISTA, acordem! A quem ele defendia quando era deputado? Aos ruralistas! Os negócios da familia andam mal (mal administrados, inclusive), o negócio é ter poder na prefeitura para mandar e desmandar.
Só que tem um detalhe! Os tempos mudaram, queiram eles ou não. Prefeito é FUNCIONÁRIO do povo! Portanto, baixa esse topetinho, Adolfh,pq se não andar na linha...

Anônimo disse...

Ao anônimo do 18:36, democracia da "burguesia".

Anônimo disse...

Parabéns ao comentarista das 20:58.
Muito bom.

Anônimo disse...

se a democracia é da burguesia, Pelotas é a cidade com a maior classe B da história do mundo... menos petezada... até parece que só gente de posses votou no fetter. como explicar então os honda civic, golfs, toyotas e muitos outros carrões e caminhonetes na carreata do marroni... perderam porque o governo petista na cidade foi incompetente. desviaram verbas, não prestaram contas e inflaram a máquina pública para acomodar a companheirada, só para ficar no básico.
sobre as propostas de campanha do fetter e o que saiu no centenário, foi uma síntese das diversas ações do próximo governo, porque do jeito que os petistas são preguiçosos se fosse uma página inteira nem leriam.

por falar em herdeiro: marroni herdará o mandato de tarcísio zimmmermann. irônico não?

Anônimo disse...

Obrigado, obrigado e obrigado, Marroni!
Nunca Pelotas vai conseguir agradecer à altura ao homem que colocou o PT e seus "trabalhadores que nunca trabalharam" no seu devido lugar ( a moda já passou, quem trabalha de verdade não vota mais no PT) e sepultou de vez Anselmo e sua corja!
Façam a conta: ao votar no Fetter ganhamos um prefeito, um deputado federal ( melhor que nada!) e ainda de quebra a paz política na cidade, onde agora pode ser discutidas diferentes idéias de diferentes cabeças com um objetivo único de melhorar a cidade. Não precisamos mais discutir eleições em Cuba, Forum social e outras banalidades que nao interessam aos pelotenses. Mais uma vez, OBRIGADO MARRONI! OBRIGADO PT! ATÉ NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

O Fetter entrou por QI no BNH. Na extinção do BNH foi transferido para a CEF. Ele representa uma época nada republicana.

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo das 21:00:
"Os burgueses eram pobres e não sonhavam com enriquecer-se nem, muito menos, com tomar o poder. Desprezados pelos nobres e pelos artesãos, estes burgueses eram herdeiros da classe medieval dos vilões e, por falta de alternativas, dedicaram-se ao comércio, que, alguns séculos mais tarde, serviria de base para o surgimento do capitalismo." - Wikipedia

Ou seja: VERDADEIROS TRABALHADORES!

Sem mais.

Anônimo disse...

Pelotas em boas mãos ????

Como se havia previsto, o jornal de hoje anuncia como certa a volta de Artur Corrêa. O PC farias do Fetter. O político que foi considerado incapaz de assumir a administração de Santa Vitória do Palmar, mas que está apto a voltar a ser o braço de direito do Fetter.
Todos os processos que o Fetter não tem ele tem. (peculato, impobridade etc).
Artur Fernando Rocha Corrêa: (Processo TJ - 3ª Câmara - nº 70006023584) ; (Comarca de Santa Vitória 2ª Vara - 063/1.05.0001841-2); ( Comarca de Pelotas - 697801413)
Em resumo, ele não serve para Santa Vitória, mas serve para Pelotas.
Será difícil segurar esse tapete por mais 4 anos. Logo, logo a coisa se espalha...
O que faria um político com curriculo "ilibado" se misturar com um "troglodita" político de má fama??

Anônimo disse...

Sobre a entrada do Marroni na UFPel: o Marroni era um jovem (vinte e poucos anos) filho de uma costureira que sustentava a sua casa com parcos recursos. A costureira é irmã do reitor Ibsen. O Reitor Ibsen foi nomeado por interferência política do Sr. Edmar Fetter (co-cunhados) cuja força política residia no seu apoio a ditadura militar. Nesta época, maravilhosa, só eram admitidos na função pública os apaniguados dos militares ou de seus sabujos. O que queriam que o Marroni fizesse? Não aceitasse o emprego? Claro que tal prática não era republicana, mas o culpado desta situação foram os Senhores Edmar Fetter e Ibsen, pessoas maduras que teriam obrigação moral de dizer não a tais práticas. E o Edmar fetter ainda é nome de praça....

Anônimo disse...

Ao anônimo das 08:55...
Não adianta os fatos serem mostrados, o eleitorado do Fetter Pan continua achando que esses processos são "coisa do PT", só pra judiar do Adolphinho!
Tadinho, ele até chorou no programa eleitoral! Pessoa sensível esse cara!
Seus eleitores não vão acreditar que o Artur PC Farias Correa tem processos, assim como não acreditaram que o próprio Fetter tinha processo!
Que povinho esse de Pelotas...Mas, sabem como é, a ignorância é a mãe da felicidade!

Anônimo disse...

Li e repasso:
"O Brasil é o único país do mundo onde prostituta goza, cafetão sente ciúme, traficante é viciado e pobre vota na direita."
Leitura singular da realidade brasileira!

Anônimo disse...

Àqueles que falaram que ganhou que fez panfletagens anônimas indico que não é verdade. Ao longo da campanha Marroni foi atacado com mais de dez versões de panfletos apócrifos, de baixíssimo calão e eivados de ofensas e agressões. Nem por isso a Frente Popular foi posar de vítima na mídia. Essa prática baixa e vil vem sendo adotada há tempos contra as candidaturas do PT. Daí me pergunto: será que esses panfletos não foram coisa da própria coordenação da campanha do Fetter, para o promoverem na mídia? quem não conhece o seu coordenador, Julio Caruccio, que o compre!

Anônimo disse...

Gostaria de registrar aqui o seguinte;
Nas vésperas das eleições quando ia cedinho para o trabalho passava na Domingos de Almeida e na Avenida Bento Gançalves principalmente, e via o pessoal da limpeza se colocando quase que no meio dos carros para serem bem vistos, fazendo a limpeza que deveria ser feita durante o ano inteiro, todos os dias . Hoje é lógico e como eu esperava não encontrei nenhum ,na limpeza da cidade.
Acho que a nossa Princesa voltou ao abandono de sempre.
O pessoal da limpeza evaporou-se.
É uma vergonha , deveriam ser retirados aos poucos para não dar muito na vista "em doses homeopáticas".

Anônimo disse...

Bah !
Cortes de despesas ? Ouvi errado ?
Não é possível !
É ruim ser vidraça !

Anônimo disse...

Pelotas, de volta ao passado sujo.

Anônimo disse...

Os concursos públicos para funcionário (não professores) na UFPEL seo foi instituido com o Collor.
O Marroni entrou quando teve uma vaga, como todos os funcionários dessa época. Foi oportunismo barato, logo o Fetter que entrou atravessado no BNH (depois "transferido" para a Caixa), acusá-lo disso. Pior ainda o povo não saber ver isso.
A maioria que votou no Fetter não foi a elite, simplesmente pq elite não é maioria. O povo desinformado, infelizmente, votou.
Vejamos pelas escolas: S. José e Gonzaga - Fetter.
Mario Quintana - Marroni disparado.
Qual a leitura? Os colégios tradicionais e cristãos continuaram. O colégio inovador, rompeu com a continuidade. Todos três saão classe média e classe média alta.
questão de postura, mesmo. Para muitos, do jeito que está, tá bom.
Eu me apavoro com o desmantelamento dos programas sociais: nunca vi tanta gente mendigando nas ruas! Estão sem assistência. Acho que vão continuar assim por mais 4 anos, pelo menos, pois o Fetter não está aplicando nem o bolsa família do Lula, que é ótimo para os necessitados. Que triste.

Anônimo disse...

Inteligênte Hitler também era: o que importo é para que e para quem se usa a inteligência. Muitos usam apenas para benefício próprio: para passar com média alta, etc. Nada de errado, mas não são homens coletivos, não servem para funções coleivas.
Qual foi a inteligência quando demitiram o Irineu pq falou da agua preta que a prefeitura estava deixando entrar na casa das pessoas?A inteligência da censura? Não achei nada inteligente isso.

Anônimo disse...

Talvez a pena do tal do Artur Corrêa seja "prestação de serviço á comunidade"... No caso dele, remunerado. Será que pode ?

Anônimo disse...

Olha só o noticiário puxa-saco do blog amigos do Fetter...Oportunismo é pouco ...

NOTA DA REDAÇÃO
Durante a campanha eleitoral surgiram "acusações" de que a prefeitura estaria colocando asfalto de menor qualidade nas ruas, o chamado "asfalto sonrisal", que "esfarela" ao contato com veículos pesados.
O Secretário de Comunicação da prefeitura, Luiz Carlos Freitas, informa que há três tipos de asfalto sendo colocados na cidade.
No centro, foi posto asfalto de padrão de BR federal, por causa do maior fluxo de veículos de passeio e pesados, como ônibus.
Nos bairros e vilas, por causa do fluxo menor de veículos, está sendo colocado asfalto de rodovia estadual. E, em alguns pontos dos bairros e vilas, onde o trânsito é considerado fraco, a prefeitura está utilizando o anti-pó asfáltico - um camada rasa de asfalto.
Freitas promete para amanhã explicações técnicas mais consistentes do setor especializado no tema.


Gostei muito do " estaria colocando asfalto de menor qualidade nas ruas,..." Mostra toda a isenção jornalística... Alguém sabe a razão do dono do blog ter aderido de forma tão ridícula? Tá certo que o desemprego é complicado, mas daí se arrastar tanto...acho totalmente desnecessário. Vocês não acham?

Anônimo disse...

E agora, senhores, mais uma para animar o coro dos contentes: pasmem, mas vem por aí muito em breve o "Samba da Vitória"!
Vão vomitar?!
Esperem um pouco: a idéia é de um jornalista (hã?)/animador de auditório que trabalha (?) no jornal do Fetter.
A execução ficará a cargo de outro simpático e conhecido lambe-botas da freguesia.
Conseguiram segurar o vômito?! Então, podem ir.

Anônimo disse...

Lendo o post das 23:23 me lembrei daquele juiz de futebol do filme "boleiros" ( quem viu o filme vai entender direto). Mas eu explico, no fime, ex-jogadores recordam um dia que um juiz de futebol mandou cobrar tRês vezes o pênalti, até que o cobrador errasse... Explico melhor, não bastava ao juiz gaveteiro mostrar durante o jogo que estava na gaveta. Era preciso dar sinais concretos...se é que me entendem?

Anônimo disse...

Blargh!!!

Não agüentei...

Anônimo disse...

Ontem já fui ao diário popular cancelar a assinatura .
Lá me perguntaram o porque?
e eu repondi: já tenho que aturar Fetter na prefeitura não quero atura-lo em minha casa todo dia.

Anônimo disse...

Ainda há o lado da mídia tradiconal.
Graças a Deus aqui todos são imparciais e ninguém vibrou com o resultado do pleito.
Nem dão piadinhas. Não são metidos a analistas políticos.
Aliás não fazem isso com os problemas visíveis LOCAIS.
Ocupam-se com os grandes temas nacionais e internacionais.
Transparência e Seriedade.
Ainda bem.

Anônimo disse...

Lá no blog do amigos do Fetter aparece uma foto do Fetter com seu vice recebendo um presente que diz que são panelinhas de limão.
Então digo aqui, porque sei que por lá não vai entrar "enquanto o prefeito se delicia com panelinhas de limão, o povo chupa o limão."

Anônimo disse...

Foi comentado por um anônimo, que agora o Marroni tem que ajudar o Fetter lá de Brasília. E aí eu pergunto:
Porque se ele mesmo disse que não precisava ser amigo do Homem para arrumar dinheiro.
Então que SE VIRE SOZINHO.

Anônimo disse...

Não adianta o Rubens não coloca os meus comentários. É muito Fetteriano mesmo!

Anônimo disse...

Acho que o site do Diário Popular não voltará, não. É que ele não foi retirado somente por causa da eleição, mas também porque o novo editor-despachante tem receios com relação aos comentários do Irineu. Ele não tá a fim de receber críticas e ter que se explicar para a Rainha Louca.
No mínimo, foi recomendação dos preto-velhos.
Isso é o que chamo de jornalismo sério.

Teste 21 disse...

DP

Conversando outro dia com uma jornalista do DP ela me contou o porquê do site do velho jornal estar fora do ar.

Eles estão reformulando completamente o site, terá inclusive um blog geral da redação e um blog para cada jornalista e segundo ela voltará ao ar lá pelo meio de 2009.

Na minha opinão é história para boi dormir, as vendas e as assinaturas cairam e um dos culpados é a disponibilidade de ler na íntegra de graça na net, então...

Por será que o DM não tem página?

Outra

Muito engraçado os comentaristas metendo o pau no Rubens.

Anônimo disse...

Vocês já notaram como a cidade está suja de novo?
Onde anda o pessoal da limpeza que as vésperas das eleições não saiam das ruas?
Agora só vejo os azulsinhos a pleno multando o povo.
Que governo maravilhoso!!!!!

Anônimo disse...

Tremenda conversa para boi dormir essa. Imagina que a Maria I vai permitir que a redação tenha blog, ainda mais um para cada jornalista. Conta outra. E só pelo meio de 2009. Nossa, o centenário foi contaminado pela agilidade da internet. hihihi
Só não entendi uma coisa: o setor de assinaturas do Diário Popular já tem um site e até bem bonitinho.
E a redação?
Até vi um Guia Diário Popular na internet, que promete notícias on-line. Mas, uma pena. Qunado se clica em "Leia agora..." se dá de cara com "Nosso site está em manutenção".
Por favor!!!

Anônimo disse...

Este pinduca é um baita oportunista mesmo!
Vivia falando mal do Cesar Borges e agora está mamando com ele...
Logo, logo o Fetter oferece uma boquinha e este jornaleiro metido a jornalista passa a chamá-lo de camarada...
Bahh

Anônimo disse...

hahahahahahah!!!!

Tens razão, Anônimo 01:15

Anônimo disse...

Ah, tem mais, Anônimo 01:15.

O Pinduca, como se sabe, é "assessor de imprensa" da Fundação Simon Bolívar, aquela presidida pela Lisarb Crespo, a qual amissíssima do Pinduca, tanto que vive ao lado dele nos botecos da vida.

Agora, me diga uma coisa. O Pinduca, um guardião da ética, com um discurso cheio de teias de aranha contra a direita, contra o status quo local, tá lá, mamando junto do César Borges...

Ou seja: fazendo tudo o que sempre condenou. Realmente, as pessoas têm preço. E o de algumas, é bem baratinho...

Quanta hipocrisia, né?